terça-feira, março 27, 2007

Beatriz a Paraquedista!
A minha filha tirou o curso de paraquedismo e pregou um valente susto aos papás!Atirou-se do parque abaixo,mesmo estilo queda livre em voo picado.O pai é que estava com ela e coitado, ficou assustadissimo.Ela fez um berreiro,tadinha.Eu tinha saído para fazer umas compras e quando voltei ele já a tinha acalmado e ela estava muito sonolenta.fiquei assustada e lá fomos nós para o hospital.Fez raio-x e no fim o raio do médico perguntou se eu tinha a certeza que ela tinha caído.Fiquei com cara de parva e respondi que sim, ou não estaria ali.A seguir peguntou se eu e o pai estávamos separados, respondi que não!E a seguir perguntou se o pai não podia ter dito que ela tinha caído apenas para chamar a minha atenção,respondi que claro que não e perguntei porquê.Respondeu que era impossivel ela ter caido de 1 metro de altura e não ter marca nenhuma nem nenhum sinal da queda.Ainda mais o chão é mosaico e que teria de certo ficado marcada.Fiquei fula com o médico e respondi que era possivel sim, tanto que tinha mesmo caído.Estavam 3 pessoas na minha sala e todas viram para o caso do sr.Doctor querer confirmar.Depois de me ver fula, lá disse que ela devia ser muito resistente e que estava nova e podia ir para casa.Fiquei mesmo irritada, devem pensar que sou louca e que fui para lá passar o serão de domingo!Felizmente a minha Bibicas é muito forte e não se magoou mas que caíu , caíu!
Nas ultimas semanas tem passado muito tempo com a minha mãe, ou seja,vem de lá com mil e uma coisas novas.Aprendeu a chamar a gata, fazer com as mãos, a galinha pôe o ovo,cantar, a dizer que não está cá(quando perguntam pela mamã ou pelo papá),e muito mais.Vem de lá sempre estafada,pois a minha mãe passa o dia a brincar com ela.Para mim é mais dificil,tenho muitas saudades dela, fico sempre triste quando a vou deixar.Bem sei que fica bem e nunca chora,mas...fico sempre com um sentimento que me falta algo...enfim.
falta apenas 4 dias para abrir a loja...tenho muito trabalhimho, por isso pesso desculpa por não ter andado nos vossos cantinhos, mas para a semana eu actualizo.

Surpresa feita por Marta @ 3:38 da tarde
26 Surpresas vossas

quinta-feira, março 22, 2007

Trabalho e mais trabalho!!!
Amigas estes dias têm sido se loucos, por isso tenho andado um pouco ausente.
A abertura da loja está prevista para dia 1 de Abril,com inauguração por convite a 31 de Março.Amigas estão todas convidadas,claro!
Hoje comecei a receber encomendas, tive vontade de trazer tudo para casa,para a Beatriz!
Estou tão animada, tive de lutar muito para chegar aqui,mas sinto-me tão feliz.Estou realizada,sinto que agora estou completa.Quero por mãos à obra.Acredito muito neste negócio, não só no lucro, mas num bom atendimento e aconselhamento a mamãs.Acho que merecemos ser esclarecidas quando temos dúvidas sem ter do outro lado alguém que nos despacha.
Quero marcar pela diferença,ter bons produtos e a bons preços.E amigas...tenho uma coleção de roupa de gravida linda!!!E com um preço excelente.
O site está em contrução mas já podem visitar!
lojadabibicas.110mb.com
Em breve estará pronto a visitar a sério!
E amigas se procurarem algum artigo em especial , é só dizerem que eu arranja,ok?
A Beatriz está óptima!Muito crescida e linda.Cada dia faz uma gracinha nova.Ainda está um pouco preguiçosa no andar.Os dentes continua com 8,que faz um sorriso lindo.
Com isto da loja tem ficado quase todos os dias com a minha mãe.Tem-se portado lindamente.Ainda assim, fico sempre com o coração apertado.Custa-me ter de me separar dela.Bem sei que está bem mas,adorava poder ficar sempre pertinho dela!
Á e fiz anos no dia 19 de Março, por isso toca a dar os Parabéns a esta mamã empresária de 24 aninhos!!!
beijo

Surpresa feita por Marta @ 4:57 da tarde
8 Surpresas vossas

sexta-feira, março 16, 2007

Obrigado pela corrente!!!
Amigas, tenho óptimas notícias.A vossa corrente deu resultado e já posso revelar a surpresa:
Vou abrir uma lojinha com tudo para bebés!
Vai ser em Azambuja e vai chamar-se: Loja da Bibicas.
Vou representar varias marcas entre as quais chicco,bebecar,jané,nattou,avent,etc...
Estou super feliz, pois é um sonho tornado realidade!
Meninas espero que venham a ser minhas clientes pois faço preço especial para mamãs da blogosfera!
Jinhos e Muito Obrigado!!!

Surpresa feita por Marta @ 5:02 da tarde
14 Surpresas vossas

segunda-feira, março 12, 2007

Fim de semana de passeio!
Este fim de semana foi para desanuviar.E que bem que nos fez.
Sabado fui a Fátima.Senti um apelo de dentro de mim, fui em busca de força, de mais uma luz para a minha corrente.Senti uma paz que não consigo descrever.Coloquei imensas velinhas a arder.Pedi,pedi muito, não só por mim mas por todos aqueles que amo, e por todas vocês também.Sempre que lá vou, volto com mais força para lutar, e é isso que vou fazer.Espero que a minha corrente surta efeito e que até ao fim da semana tenho uma resposta positiva para o meu negócio.Neste momento preciso muito desta oportunidade.Mas com a vossa ajuda será de certo mais fácil.
No Domingo fomo á praia.Fomos almoçar a casa dos tios do meu Paulo.Estava um dia lindo, e a Beatriz adorou o passeio.Adorou a areia e aquele ar da praia fez maravilhas.Depois venho colocar as fotos.
Estou a ver nas noticias o caso da menina desaparecida á mais de 1 ano que apareceu agora.Estou sem palavras.Como pode uma mulher causar tanto sofrimento a outra e roubar-lhe um filho.Como consegue fingir uma gravidez durante 9 meses.Como aguenta uma mãe que fica de braços vazios?Com que direito alguem priva uma mãe da sua filho no primeiro aninho de vida que é tão importante?
Não imagino a dor, só me apetece abraçar a minha Beatriz e dar graças por a ter comigo.
1 beijo.

Surpresa feita por Marta @ 1:00 da tarde
10 Surpresas vossas

terça-feira, março 06, 2007

Sorte...precisa-se!
Hoje vou pedir a todas e todos que façam uma corrente de sorte por mim!Por nós...Beatriz,Marta e Paulo.Tenho dias em que penso que realmente muita coisa pode não correr bem, que é preciso ter esse factor, sorte, do nosso lado.Ando numa fase em que nada me corre como espero, tudo o que desejo e projecto sai furado.Evito de pensar que é apenas por mero "azar" mas de facto ultimamente a minha boa estrela anda um pouco ausente nos assuntos profissionais.E começo a ficar ralada.Por isso amigas esta semana(e a próxima) seram decisivas para um determinado assunto( a tal surpresa) preciso portanto de uma corrente de boa esperança para me ajudar.Bem sei que a amizade tem um poder incalculavel e confio em vocês.É por esse motivo que tenho andado um pouco ausente, não por falta de tempo, mas de vontade.Por vezes tenho a cabeça cheia.Penso,penso,penso...tenho noites que durmo e acordo como se estivesse estado toda a noite a pensar nisto,ou naquilo.
A minha Beatriz bem sente que mamã precisa de descanso e tem dado noites maravilhosas!Dorme das 23 até ás 11 e 30!E uma sesta das 14 e 30 ás 17 e 30.Mais vale não falar muito ou ela ainda se arrepende e volta a fazer uma pausa ás 6 e 30 para a maminha dela.
Já conheci a linda Margarida.É um bebé amoroso.Fez-me lembrar os primeiros dias da Beatriz,já nem me lembro dela tão pequenina.Crescem tão rápido!
Tirando a nossa falta de Sorte para alguns assuntos está tudo óptimo.Continuamos uma familia feliz que passa 24 horas unida e que pode disfrutar de brincadeiras a três na caminha até ao meio-dia todos os dias!Ora digam lá que não é o máximo!Beijos!
Ah amigas deixei de conseguir aceder aos blogs de algumas de vocês.Por isso quem não aparece directo o blog no coment(para clicar em cima) por favor escrever para eu guardar,tá?Áh e se privatizarem lembrem-se de nós!

Surpresa feita por Marta @ 10:28 da manhã
10 Surpresas vossas

sexta-feira, março 02, 2007

Comadre...Desculpa!

Querida comadre,pesso desculpa pelo lapso.Bem sei que é Necedu e não Nacedu!
Mas as minhas mãos não acompanham a velocidade do meu cerebro e lá sai umas valentes calinadas escritas!
Desculpa....jinhos!

Surpresa feita por Marta @ 2:40 da manhã
5 Surpresas vossas

quinta-feira, março 01, 2007

Desafio...
Fui desafiada pela minha Comadre Nacedu, e adorei!Aqui vai o meu primeiro desafio!Tou super feliz, muito obrigado comadre!
Cá vai...
7 coisas que faço bem.
Falar(ui falo pelos cotovelos!)
Cozinhar(pelo menos a minha amiga Anapassa a vida a dizer isto)
Decorar caminhos,moradas,estradas,etc
Rir á parva
Reclamar(é só saltar-me a tampa!)
Tratar da minha Beatriz
Tudo o que tenha a ver com aleitamento materno
7 coisas que não faço bem ou não sei fazer.
Falar Inglês ou seja que raio de lingua for
Tratar de coisas do blog, só sei postar e mais nada
Passar a ferro,detesto!!!
Conduzir(quando me virem ao volante fujam!)
Fingir que gostei de um presente
Estar calada!(Não sei como se faz...lol)
Arranjar as unhas...
7 coisas que me atraem no sexo oposto
O corpinho bem feito
O rabinho bem feito
Uma carinha laroca
Uns olhinhos giros
Umas perninhas de futebolista
E claro a Sinceridade
A boa disposição.
7 coisas que digo
Tas a ver
Dahh
Percebes
A serio
Beatriz não...
Obrigado
Nao sei o q fazer para o jantar...
7 actrizes ou actores
Jenifer Lopez
Vin Diesel
Fernanda Serrano
Margarida Vila Nova
Barbara Norton de Matos
Maria Joao Bastos
Francisco Corte Real
Desafio 7 amigas virtuais
Rita e Iris
Princesa Carolina
Kriz
Tanea-Mama Cipriota
Cristina-Pensamentos Felizes
Andreia
Barbara Sol e Lua
Va la amigas toca a fazer o desafio.
Jinhos e ja venho dar novidades!

Surpresa feita por Marta @ 12:49 da tarde
13 Surpresas vossas

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Do pai...Já em casa! A recuperar, muito esforço e ...
. Do pai...O Paulo está melhor...Está a recuperar em...
. Tragédia...Foi o que assombrou a nossa vida na mad...
. Novidades...Já passou mais de 1 mês desde as alter...
. Por aqui...Já passaram 11 dias desde que tudo mudo...
. Tu e elas...Nunca falei aqui no blog da tua(Tiago)...
. Diario da tua ausencia...Estar aqui sem ti é como ...
. Para ti...Tiago...É quando sentimos a ausencia de ...
. Do Natal...Diferente de todos os outros.Com a divi...
. Mudar???Como???Antes de mais obrigado a todas por ...

Há muito tempo atrás

setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
março 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
fevereiro 2009
abril 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
maio 2010

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]