sexta-feira, junho 29, 2007

Fim de semana á porta...
Mas por aqui dá no mesmo!É o que dá trabalhar por conta própria...Não há dias de folga.
Tenho andado mais descansada, pelo menos já me sinto melhor.Tenho tomado as vitaminas todos os dias, sem esquecer e feito uma alimentação mais cuidada.Acho que com tempo tudo vai ao lugar!
Agora falemos da princesa cá da casa!
Continua perguiçosa e andar nem pensar.Anda sim agarrada, e lá se larga mas...tem muito medo e quando não sente apoio,senta-se.Não sei se há algo que possa fazer para ajudá-la mas se houver digam!Continua a comer bem e a dormir também muito bem.Farta-se de brincar todo o dia e tem pedido menos colinho, ainda bem.Embora lhe dê todos os dias um "tareia de beijinhos e miminhos".Gosto muito de brincar com ela, ela ri-se á gargalhada só de sentir os meus labios na barriguita dela.Em especial quando a dispo para tomar banhinho.
Apanhou um vicio terrivel de fujir quando lhe vou trocar a fralda, que estou a tentar corrigir, mas lá vou ter de recorrer á palmadinha no rabinho...infelizmente.O que me vale é que basta uma vez e não é preciso magoar, basta fazer barulho.
Tem andado uma tagarela e já diz muitas palavritas, tipo papagaio!Coisas do tipo: mamã, papá, tia(ou ia), ja ta, ó pá, da ca, e algumas coisas que ainda não consegui traduzir!
As manchas do corpinha já sairam!!!Felizmente , abençoado creme!
Quanto ao mano/a da Beatriz, penso que está bem.Continua muito discreto, a barriguinha teima em não aparecer.Apenas uma ondinha ligeira, só á noitinha é que fico mesmo gravida, não sei porquê!
Bom fim-de-semana para todas!

Surpresa feita por Marta @ 7:44 da manhã
5 Surpresas vossas

terça-feira, junho 26, 2007

Agora falemos de mim...

Domingo fui ao hospital, muitas tonturas e cansaço.Vim de lá com a sentença de descansar mais, de tomar as vitaminas certinhas e de ser seguida lá nas consultas de alto risco, mais uma vez.
Tenho imensas alterações nos valores das análises e corro risco de formar outro hemagioma no nariz, o que será pessimo.Já para não falar que tou com anemia e ameaça de Diabetes Gestacional...ou seja o que se deve comer para uma estraga a outra...enfim, resta-me ter calma.
A Beatriz continua linda e reguila.Tem dormido muito bem e comido ainda melhor.Aquela irritação na pele está a passar.Tenho-a lavado com oleo ban e colocado um creme a base de aveia, excelente.Quase desapareceu com a primeira aplicação.
Parece que aos poucos a nossa vida vai voltando ao normal...muito lentamente...
Queria deixar aqui um grande beijo a uma grande mulher, a minha cunhada Andreia.Amiga queria agradecer-te tudo o que tens feito por mim.Apesar de teres a tua vida virada do avesso, nunca me deixas só.Mimas-me todos os dias, tenho sempre um sorriso teu, um momento para a palheta...um jantarinho especial, é bom ter-te cá em casa.Fazes parte de mim, da minha familia.Não só por me ajudares, mas por seres minha amiga.Nunca me deixas só, em especial agora, que as coisas não tem sido fácil, e como sabes tenho amigas que aproveitam estas alturas para me voltarem as costas...agora que preciso tanto de apoio...
Por isso nunca vou esquecer uma frase que me disses-te:
"Amigo não é aquele que te apoia e te diz força e para seguires em frente, quando escolhes um caminho.Amigo é aquele que diz "Vamos eu vou contigo".E tu tens estado sempre aqui, bem ao meu lado.
Lembra-te que vou estar sempre aqui, que amanhã nos vamos rir de tudo o que passámos hoje.
Não tenhas medo do futuro...vamos construir um bem bonito para nós todos cá em casa.E tu és muito forte e vais ultrapassar tudo isto.Adoro-te muito,muito,muito,muito....mesmo.

E é assim de lágrimas nos olhos que me despeço por hoje...um beijinho para todas.

Surpresa feita por Marta @ 12:32 da tarde
6 Surpresas vossas


Este lindo destacamento foi-nos oferecido pela mamã da Sara a Princesa!

Amiga agradeço muito o gesto e para mim és uma amiga a sério!Obrigado por teres sempre uma palavra para dizer e por nunca te esqueceres de nós!
Para mim merecias imensos miminhos destes!

Um grande beijo, do fundo do Coração!

Agora cabe-me a mim passá-lo a seis amigas...desculpem as outras!

Cá vai!As eleitas-

Iris-Mamã do Henri e do Pedro- Amiga és tu porque sim!!!Porque não há nada que escreva que não tenhas uma palavra de conforto.Não há dia que aqui chegue e não tenha a tua visita!!!

Andreia-Mamã da Joana-Porque és uma grande mulher.Porque apesar de tudo o que a vida te tem feito, amas e não te tornas te fria.Por notar sempre tanto carinho em tudo o que me escreves...

Gabriela-Mamã do Ricardo-Porque sinto que és muito próxima, porque sei que estás perto...porque és uma historia de vida, de amor e de amizade...porque entendes sempre tão bem os outros, és uma grande amiga...

Mamã da Bruna-Porque estás sempre aqui quando preciso, porque ajudas sem pedir nada em troca..isso é sem duvida ser amiga!!!Porque adoro tudo o que escreves!

Mamã da Lara, minha comadre-Por seres tu!Por seres sempre tão carinhosa para a minha pequenina, por seres a madrinha virtual dela, e por seres minha amiga!

Necedu-Mamã do Duarte e da Martinha-Por seres minha comadre!E para aqui poder dar-te os Parabéns!Espero que ontem tenha corrido tudo bem , e que a Marta tenha nascido cheia de saúde!Tenho a certesa que a minha afilhada virtual é LINDA!

Bem vinda Martinha!Um grande beijo da Madrinha Virtual!




Surpresa feita por Marta @ 12:16 da tarde
2 Surpresas vossas

sábado, junho 23, 2007

Eco 12 semanas.
Ontem fui fazer a ecografia das 12 semanas.Vim de lá irritadissima.Pelas minhas contas, estou com 13 semanas, pelas da primeira eco com 12 e agora a medica tirou-me mais 3 dias...
Por este caminho ainda volto á ovulação!!!Disse que estava com 11 semanas e 4 dias e que ainda não dava para fazer as medições! Que tinha de lá voltar daqui a duas semanas.Fiquei logo fula, pois da Beatriz estava do mesmo tempo e deu para ver tudinho.A eco demorou 2 minutos e 38 segundos...sim estão a ler bem...tenho a gravação para comprovar!Para ajudar a seguir fui para marcar só há vaga para daqui a quase 1 mês!!!Fiquei mesmo aborrecida.Ainda por cima nem me disse se estava bem ou mal,nada...O que vale é que li o relatório e lá diz que está tudo bem.
Mudar de assunto que este ainda me dá a volta ao estomago.
Tenho-me sentido bem melhor.Cá por casa as coisas já estão melhores.A minha cunhada, Andreia, lá continua cheia de problemas devido á morte do papá da Lara, e um pouco em baixo.Mas vai tudo correr bem.
A Beatriz está linda!!!Ainda não anda mas já gatinha que se farta.É muito perguiçosa, quando não consegue algo chora para nós irmos ajudar.Já está muito melhor a adormecer...já passou a fase de se por de pé.Confesso que lhe dei umas palmadas, certa noite(claro que não a espanquei, apenas na fraldinha para fazer barulho), e a partir dessa noite nunca mais fez fita.E ainda bem!Gostava que me ajudassem, a Beatriz tem umas manchas vermelhas, com aspecto equisema, passamos a mão e é aspro, que ficam a notar-se mais quando toma banho.Não sei o que são.Primeiro era só nas perninhas e agora tem também nos bracinhos.O que será?Estou a ficar ralada, mas estou a dar-lhe o Neostil(acho que é isto) que o pediatra me tinha dado para as alergias.Sabem o que poderá ser?
Agora vou voltar ao trabalho ou o patrão ainda me despede,lol!!!
Beijos

Surpresa feita por Marta @ 10:26 da manhã
10 Surpresas vossas

terça-feira, junho 19, 2007

Não sei como dizer...

Realmente esta não é a melhor altura da minha vida...
O pai da minha querida sobrinha Lara( a filha da mulher do meu irmão, com outra pessoa) faleceu.Assim , sem mais nem menos...com 30 anos.Fomos amigos muito tempo, antes da separação deles, era uma pessoa muito querida, apesar de nos ultimos tempos devido á separação e á relação dela com o meu irmão, nos tenhamos afastado um pouco.A minha cunhada está de rastos, é o pai da filha dela e tiveram juntos 6 anos, dos quais há a recordar muitos momento felizes, e ela está a sofrer.Eu sinto-me muito triste e penso que ficou tanta coisa para lhe dizer, tanta coisa que lhe queria explicar...agora só me vem a imagem os nossos jantares na pizaria, as vezes que estivemos em casa dele, as vezes que me telefonava para pedir ajuda para fazer as pazes com ela.Ai....Vou aproveitar o cantinho da minha filhota para lhe deixar umas palavras, quero acreditar que esteja ele onde estiver as poderá ler e entender...

Helder...
Gostava de dizer te tanta coisa.Antes de mais que lamento tudo o que se passou, nunca me quis envolver na vossa separação foi sempre para ajudar a Andreia e a menina, nunca as deixaria na rua.Fiz tudo para que a vossa relação desse certo, bem sabes que sempre te ajudei.Não fico mais feliz por ela estar com o meu irmão e não contigo.Apenas quero que ela seja feliz.Apesar de apoiar a Andreia nas decisões dela, nunca deixei de ser tua amiga, para mim sempre foste um amigo.Não concordei com muita coisa que disseste e fizeste, mas não me cabe a mim julgar-te.Sinto-me tão triste por teres partido assim.Gostava tanto que tivesses seguido a tua vida e tentado ser feliz, a Larinha precisa tanto de ti...Amigo nunca me vou esquecer de ti, e a tua filhota também não.Vou sempre tar ao lado da tua "Pessega" nunca ninguem lhe fará mal, e ela vai saber que tinha um pai que a amava muito, que infelizmente partiu sem querer.A Andreia está a sofrer muito, ela deixou de te amar como marido mas és para ela muito especial, e ela ainda gostava muito de ti...tu sabes.Espero que onde quer que estejas, protejas sempre a tua princesa e que descanses em Paz.

Esta tua amiga que não te esquece, vai sempre lembrar-te como eras, xato e sempre a mandar vir...por fumarmos antes de beber café!!!

Beijos

Surpresa feita por Marta @ 12:18 da tarde
9 Surpresas vossas

sábado, junho 16, 2007

A minha comadre Anabela&Lara ofereceu-me este miminho!!!


Agora cabe-me a mim passá-lo.E as eleitas são:
Irís-Mamã do Henri e do Pedro
Mamã da Bruna(Inês)
Sara a Princesa
Andreia(mamã da Joana)
Beijos

Surpresa feita por Marta @ 11:38 da manhã
5 Surpresas vossas

Mais um dia...
Hoje continua tudo igual, não me sinto melhor, não consigo sentir-me melhor.
Não vejo luz ao fundo do tunel, não vejo uma saída...a unica que vejo parece-me tão dolorosa, não sei se tenho coragem.Mas também não quero continuar assim,não é bom para mim.Sinto que estou apenas a adiar as coisas, que não há maneira de resolver as coisas e ficar tudo bem.
Amigas bem que eu queria poder explicar tudinho aqui, mas este blog é visto por muita gente, gente essa que não quero que saiba do meu mais intimo...que até tomar as minhas decisões não quero que me pressionem,vocês entendem...
Hoje estou sozinha na loja, a minha Beatriz está com a minha mãe, vou buscá-la só ás 21 horas.Doi-me tanto estar longe dela,queria tanto estar com ela agora.
Não me tenho sentido muito bem , todos estes nervos deixam-me sem força, sinto-me muito fraca.Já acordei cansada, nem quero imaginar como vou chegar ao fim do dia.Espero que esta semana passe rápido, dia 22 vou fazer a ecografia do primeiro trimestre e estou desejosa de saber se está tudo bem.Esta anciedade tira-me o apetite, por isso já conto com 12 semanas e nem 200 gramas a mais.Será normal?É que eu so peso 48Kg!Tenho medo de estar a faltar com algo ao bebé...da Beatriz ja tinha aumentado aí uns...8Kg ou mais!!!
Bom vou comer um doce, para engordar o corpo e a Alma...claro!
Beijos

Surpresa feita por Marta @ 6:03 da manhã
11 Surpresas vossas

sexta-feira, junho 15, 2007

Estou triste...
Há dias em que nada me faz sorrir, hoje é um desses.
Sinto que falhei, falhei e falho...Gostava de poder escrever aqui todos os porquês, mas não posso...quem me dera poder.Posso apenas aqui expressar a minha dor, a minha angustia, o meu sentimento de nada mais poder fazer, ou querer fazer para melhorar a minha tristesa.Tenho tanta pena, por mim, pela minha filhota e sobretudo pelo meu bebé, mas acho que temos de ser fortes e tomar decisões a pensar naquilo que conseguiremos fazer amanhã, ainda que a tristesa hoje seja muita, a dor insuportavel e o sentimento de perda, de que nos falta algo seja ainda maior.Ai amigas, quem me dera passar uma esponja nesta parte da minha vida, logo agora que poderia ser tão feliz,mas não sou.Não sei onde errei, nem se fui eu que errei...mas não importa.
Não sei se exijo demais das pessoas, se sou eu que não sou tolerante , se devia ser mais calma...não sei.Sei que gostava de me sentir importante, que a vida sem mim não faria sentido, que em caso de escolha eu estaria sempre em primeiro lugar,mas não...Não sei porque calo esta minha dor, porque não grito...queria agarrar alguem para me ouvir, olhar alguem nos olhos(não importa quem),chorar e ter alguem que me ouvisse, secasse as minha lágrimas,que me dissesse que aconteça o que acontecer eu não iria ficar sozinha....mas não há ninguém....Olho para minha filha e as lágrimas caem, lágrimas de dor,porquê?Ela não merece que ao olhá-lha eu sinta dor, ela é a razão do meu viver.E eu sei que amanhã vai doer menos, e depois de amanhã ainda menos...e vai haver dias em que vai doer muito.Mas talvez ainda seja feliz,um dia quem sabe...ou talve algo mude e...não sei se tenha esperança...
Obrigado por me lerem,e por estarem daí desse lado para me ampararem...
beijo

Surpresa feita por Marta @ 3:22 da manhã
5 Surpresas vossas

quinta-feira, junho 14, 2007

E ela a dar-lhe...

A Beatriz é mesmo teimosa...Agora apanhou a manha de se levantar da cama, conclusão eu vou deitá-la e ela mete-se de pé, eu volto a deitá-la e ela de pé...e faço isto pargas de vezes.Fico mesmo irritada com ela, chora e quando lá vou começa a rir-se.Por isso desisto, não vou lá mais.Chore até se cansar e no fim adormeça que eu depois vou tapá-la.Ela sempre adormeceu tão bem agora anda com estas manhas.Mas não se safa, que eu não tenho paciência para os joguinhos dela.Ai....até fico cansada.Para além de querer colo a toda a hora, não quer andar para lado nenhum sozinha, quando quer uma coisa fica ali a chorar para eu lhe dar, quando quer ir para outro sitio, chora para eu a levar...que fase mais cansativa.Ainda mais agora sempre que cai a brincar e chora acaba quase sempre por vomitar, será normal?Amigas ajudem-me...o que fazem com os vossos?É melhor deixá-la para ela se esforçar ou vou lá ajudar?Não sei o que fazer.Ás vezes tento puxar por ela, para ela andar mas ela ainda faz pior e senta-se logo.Os unicos passinhos que dá é quando está distraída e assim que olhamos senta-se.Enfim, gostava mesmo que ela andasse, talvez pedisse menos colinho para eu me cansar menos.
Este tempo incerto é uma chatice.Tenho tido quebras de tensão, e chego ao fim do dia mais cansada.E pensar que ainda falta todo o verão....
A loja vai andando, até agora o site ainda não está a ter grande adesão, temos de continuar a trabalhar a divulgação.Por isso amigas toca a ajudar!
Agora vou para o meu sofá deitar-me a ver as novelas com a chatinha da minha filhota , que entretanto caiu dentro do berço fez um berreiro e vomitou-se toda, por isso lá conseguiu vir para a sala mais um pouco.Mas não tarda volta para a cama!!!


Surpresa feita por Marta @ 1:43 da tarde
4 Surpresas vossas

terça-feira, junho 12, 2007

Sei lá...

Hoje não me sinto bem nem mal.Tou naqueles dias em que me deixo estar.
Não há nada que me faça estar muito feliz, mas também não me sinto triste.
Estou na loja hoje até ao fecho, a Beatriz foi passar a tarde a casa da avó(minha mamã claro) e o pai foi jogar futebol com os amigos, faz bem para distrair.
Estou anciosa, não sei porquê.Parece que estou á espera de algo, que não sei o quê...Sinto-me esquesita,parvoisses na certa.
A Beatriz já deu uns passitos sozinha, e foram muitos.Virou-se e andou como se já andasse á imenso tempo.Para minha tristesa nunca mais repetiu a proeza!E era tão bom que ela andasse sozinha, é que ela pesa e quando chego á noite estou estourada só de lhe dar colinho.
Estas primeiras semanas da gravidez estão a custar imenso a passar...parece uma esternidade.Não que tenha pressa, mas quero chegar rápido á proxima ecografia e saber que está tudo bem!
Para acalmar esta anciedade...vou papar um chocolate...pode ser que me sinta mais feliz!!!

Beijos.

Surpresa feita por Marta @ 7:14 da manhã
7 Surpresas vossas

domingo, junho 10, 2007

Barriguinha...nada!

Com quase 12 semaninhas, ainda não tenho barriguinha.Tenho um "inchaçozinho", uma leve ondinha que me impede de fechar o botão de cima das minhas calças.O que me vale é que tenho roupa pré-mamã na minha loja e vou ter de começar a usar os modelinhos mais pequeninos para evitar apertar o meu bebé!Continuo sem engordar e lá vou abusando das bolachinhas da Digesta com chocolate, que são uma perdição, e uns bons litros de leitinho da Matinal.É este o meu desejo todos os dias!Áh e crepes de chocolate claro.
Tenho-me sentido um pouco cansada, não sei porquê.Ainda assim, muitas noites as insónias atacam-me.Tenho andado com a cabeça ás voltas por uma coisa que ouvi.Sabem como é , quando estamos grávidas toda a gente nos conta coisas péssimas sobre partos, etc...
Disseram-me que o facto de ter feito uma cesariana à tão pouco tempo não quer dizer que não me façam parto normal.Ou seja que o meu bebé pode nascer de parto normal.Acontece que segundo tenho lido os riscos são muito grandes pois a costura é muito recente e pode não aguentar as contrações do parto.Amigas ajudem-me...nem sei o que pensar e ainda falta um pouco para a consulta.
A Beatriz está uma reguila e mimada!Quer fazer tudo, e chora por não lhe fazer as vontadinhas, claro está que não a leva a lado nenhum...deixo-a chorar.Acho que está mais pesadinha, ou sou eu que já não posso com ela!
Quanto á "situação" aqui de casa...já falei mas...pouco resultado.Na altura sim fica melhor mas a seguir tudo muda.O problema é que adoro a minha cunhada e ela ajuda-me imenso, á uma querida para mim.Vamos ver , com tempo pode ser que altere.
Queria dizer minhas amigas que o nosso site já está online!!!Toca a ir lá e vir aqui contar o que acham, dar dicas para melhorar,etc...ah e fazer encomendas claro!
Hoje estou na loja com as duas pirralhas, a Beatriz e a prima Lara.O meu Paulo e os papás da Lara forma ao cinema e eu cá fiquei só e abandonada.Pode ser que me tragam um doce!
Vou trabalhar e aqui fica o site para visitarem!
http://lojadabibicas.110mb.com
Jinhos

Surpresa feita por Marta @ 8:44 da manhã
6 Surpresas vossas

quinta-feira, junho 07, 2007

Feriado!!!
Hoje estamos em casa!!!
Não, não fechei a loja. O papá foi trabalhar na nossa vez e nós ficámos em casa, no fresquinho.
Algumas de vocês sabem, outras não, que tenho cá em casa outra bebé da idade da minha princesa.É filha de uma amiga minha que se tornou minha cunhada(namorada do meu irmão) e estão temporariamente a viver connosco.Claro que as meninas são diferentes e hoje senti mesmo que é impossivel manter as regras da Beatriz desta forma.Claro que a Andreia, minha cunhada, tem a sua maneira de educar a Lara e eu tenho minha.Acontece que eu sou de impor muitas regras á Beatriz e ela tem outra maneira de agir, embora tenha as regras dela claro.É impossivel fazer a Beatriz entender que tem de comer toda a sopa e que se não comer não come iogurte , nem frutinha, nem bolachinhas...quando vê a prima a comer tudo isso sem terminar a sopa!É impossivel dizer á Beatriz que não pode mexer aqui ou ali, quando ela vê a prima a mexer, não deixo a Beatriz mexer em nada que não seja dela e depois tenho de andar á procura do meu soutian,ou do creme do rabinho, do soro, porque a menina tirou do sitio...enfim...
Dou-me super bem com a Andreia mas, esta situação, está a deixar-me aborrecida.Vou tentar resolver as coisas, nem sei bem como.Sei que ela não tem culpa mas, acho que podia ser uma pouco mais exigente com a menina.Por isso, hoje ao almoço, a Beatriz fez uma birra enorme.Deixei-a a chorar imenso tempo na cadeira, e quando a fui buscar foi para lhe dar um banho(estava coberta de sopa) e deitei-a para dormir.Ainda chorou um pouco mas lá adormeceu.Fiquei mesmo inervada.Para castigo quando acordou dei-lhe o resto da sopa que não quis comer ao almoço.Ela comeu todinha e depois 2 iogurtes, sem birras.Sei que posso parecer muito rigida, mas a Beatriz sempre teve imensas regras e nunca as quebrou.Não é agora que vai mudar.
Tirando isso até não me tenho sentido mal.Apenas um pouco de cansaço e muitas insónias!!!
Áh... a minha filhota já gatinha, de uma forma estranha mas gatinha!!!

Surpresa feita por Marta @ 10:04 da manhã
10 Surpresas vossas

terça-feira, junho 05, 2007

A postar na hora de trabalhar....
Queria agradecer aqui no meu cantinho,publicamente, á Mamã da Bruna pelo excelente trabalhinho no arranjo do meu blog!Muito obrigado Inês!!!És uma querida!Já agora sem querer abusar queria cravar uma barrinha para a minha gravidez e outa para contar os aninhos da minha princesa, antes que destrua o que fizeste!Achas que consegues?Please....
Agora vamos ás aventuras da minha piolha!
Corre tudo agarrada a tudo e mais alguma coisa, lá se aventura sozinha mas sempre a cambalear imenso.Conversa imenso mas quando quer alguma coisa diz:
"huammm(é o mais parecido que sei escrever)" e aponta, não lhe apetece muito explicar.Ri-se imenso, não sei ao que é que ela acha tanta graça, mas ri-se por tudo e por nada.Tem-me dado imensos miminhos, e já anda mais calma...espero não estragar tudo a revelar a mudança da piquena!
Enfim...está maravilhosa, muito bem disposta e linda!
Quanto ao mano/a está ainda muito timido, a barriguinha não quer aparecer,mas o importante é estar tudo bem!Tenho andado um pouco cansada e desta gravidez tenho enjoado, o que me deixa muito aborrecida.Já estou feliz com a ideia de passar o verão com uma linda barriguinha e de me estar a abilitar a ganhar um menino Jesus ao ao bebé do Ano!!!
Agora as neuras:
Estou muito irritada.Hoje fui ao infantário onde a Beatriz está inscrita.Tinham pedido para lá ir em Junho que em principio a colocavam.Mas acontece que não a vão colocar e nem sabem quando ela entra, pois em Setembro entram apenas 17 crianças e ela é o numero 27!E ainda me dizem que tem de dar lugar ás prioridades!Mas quais prioridades?Eu trabalho, não tenho avós para tomar conta, o meu marido tem de trabalhar, tou grávida e não posso passar o dia a dar-lhe colo....o que é preciso mais?
Enfim, fiquei xateada, aborrecida,com vontade de gritar e chorar até não poder mais.Contiveme mas estou a explodir de raiva.E agora...onde vou deixar a minha pequenina?Estou de rastos...
Para ajudar existem pessoas que me tiram completamente do sério.
Detesto quando estamos a conversar, e alguem está permanentemente a contrariar o que digo, e a argumentar contra e tentar chamar-me de burra por outras palavras.Pessoas que me olham de cima, que se julgam superiores, que acham que sabem sempre mais do que toda a gente e que são sempre muito melhores.Que falam comigo sem sequer me olharem nos olhos.Apetece-me simplesmente agarrar essa pessoa pelos cabelos e colocar-lhe a cabeça no chão, bem baichinho, onde ela tenta por os outros.Aqui no centro onde tenho a loja há uma pessoa assim.Tira-me do sério e um dia destes ainda lhe digo umas boas,ai digo digo!Ritinha bem sabes de quem falo!
Agora vou comer um enorme crepe cheinho de chocolate para me passar a neura!
jinhos

Surpresa feita por Marta @ 6:31 da manhã
12 Surpresas vossas

sábado, junho 02, 2007

Voltamos...e mais activos!
Acabou-se o repouso!Fiz a ecografia e o médico mandou voltar a actividade, claro que com alguns cuidados.Parece que a "roda viva" que passei pela feira fez bem.
Está tudo óptimo com o bebé, e ainda bem.Agora nova ecografia dia 22 de Junho.
A Beatriz anda a fazer progressos na arte de andar.Ainda não se larga totalmente, mas já dá uns passinhos.Mas continua sem gatinhar, por isso quando não consegue sair do sitio grita!Diz mas palavrinhas muito engraçadas, do tipo: atacatacataca... ou ta tá(que é ja está), entre outras que ainda não entendi o que querem dizer.
Continua a pedir muito colinho, e eu continuo a dar, fazer o quê?Não lhe resisto!
Ontem, dia da Criança, teve direito a escolher um presente da lojinha da mamã, mas foi muito economica.É uma querida a minha filha!
Quanto a negócios estamos melhor.A feira foi uma excelente publicidade, tem melhorado muito o movimento e as vendas claro!
Quanto ao template, querida mamã da Bruna, quero que faças o da Beatriz , bem ao geitinho do da tua filhota que é lindissimo!
Jinhos

Surpresa feita por Marta @ 4:56 da manhã
15 Surpresas vossas

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Do pai...Já em casa! A recuperar, muito esforço e ...
. Do pai...O Paulo está melhor...Está a recuperar em...
. Tragédia...Foi o que assombrou a nossa vida na mad...
. Novidades...Já passou mais de 1 mês desde as alter...
. Por aqui...Já passaram 11 dias desde que tudo mudo...
. Tu e elas...Nunca falei aqui no blog da tua(Tiago)...
. Diario da tua ausencia...Estar aqui sem ti é como ...
. Para ti...Tiago...É quando sentimos a ausencia de ...
. Do Natal...Diferente de todos os outros.Com a divi...
. Mudar???Como???Antes de mais obrigado a todas por ...

Há muito tempo atrás

setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
março 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
fevereiro 2009
abril 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
maio 2010

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]