domingo, agosto 24, 2008

Mais um fim de semana.

Já passou mais um...e o papá das princesas já regressou para a sua "lata" para mais uma viagem rumo á Alemanha.Fica sempre um vazio muito grande quando sai....um dia ainda me vou
habituar...
As princesas tambem já regressaram a casa depois de mais uma noite nos avós.Os papás foram sair com os amigos para mais uma noite de Karaoke.Tão boa que hoje nem consigo falar...
As princesas estão lindas!A Carolina não para de nos surpreender.Ja passa de deitada a sentada sozinha e sem ajuda.Poe-se de pé sozinha, gatinha e corre tudo!A Beatriz deixou de vez aquela imagem de bebé...pelas suas conversas e maneira de agir.É uma menina pequenina.Está novamente bem disciplinada.Tem sido dificil, pois ela esta sempre a testar....mas aos poucos os limites vão sendo impostos...e as regras e rotinas são aceites sem grande alarido.
Faltam apenas 1 semana para a Beatriz ir para a escolinha.A Carolina ainda estamos a ver quando etra, mais certo é mesmo ter de esperar por fazer um aninho.
O tempo passa a correr...não tarda a Carolina tem um ano, e a Beatriz 3....
Espero que a entrada da Beatriz a escolinha seja tão facil como o ano passado, desta vez terá a prima Lara a mesma salinha...imagino as traquinices...
Vou tratar das pequenas...elas querem a companhia da mamã...

beijos



Surpresa feita por Marta @ 11:09 da manhã

13 Comments

Blogger Mónica said...

Ola Amiga,

obrigado por me terem convidado para a noite de karaoke ;-( ....

Mas fico Feliz por se terem divertido!!

Daqui a nada a tua pequena regressa a rotina, e so lhe vai fazer bem!! Mas imagino como tu iras ficar, estas tao habituada a te las por perto!!

Beijos para as minhas 3 Amigonas, estou cheia de saudades vossas!!

1:11 da tarde  

Blogger Mónica said...

Ola Amiga,

obrigado por me terem convidado para a noite de karaoke ;-( ....

Mas fico Feliz por se terem divertido!!

Daqui a nada a tua pequena regressa a rotina, e so lhe vai fazer bem!! Mas imagino como tu iras ficar, estas tao habituada a te las por perto!!

Beijos para as minhas 3 Amigonas, estou cheia de saudades vossas!!

1:11 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Estão a ficar umas crescidas as tuas meninas:)

Biejocas grandes

3:59 da tarde  

Blogger Maria José said...

a vida é dura puxa.
A tuas princesas estão a ficar umas mulheres
bjs

5:36 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Mas k belo fim de semana...
Fáz bem...para desanuviar.
Mas a realidade é dura...

Tb falta 1 semanita por aqui para a B. ir pá escolinha :o((((
E eu começo a ficár com o stresss.

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos

6:37 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

O tempo voa mesmo... A quem o dizes...

Nós temos sessões de Karaoke mas é mesmo cá em casa ;-) Coitados dos nossos vizinhos...

Beijocas

9:08 da manhã  

Blogger Verusca said...

Fazem bem em aproveitar querida...

Beijocas grandes

3:38 da manhã  

Blogger Unknown said...

que bom que te divertiste.
Um beijo
Cris

4:53 da manhã  

Blogger kriz said...

oi!!! sabe sempre bem uma noite com os amigos.
a volta à rotina custa mas acabamos por entrar no esquema de novo.

bjs***

7:10 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá querida mamã, as tuas filhotas estão um espectáculo!
Imagino o quanto te deva custar estares sem o teu marido durante algum tempo mas os dias passam depressa...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

1:05 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olá minha linda!

Não sei se ainda usas o mail da Lojinha. Queria saber se tens em stock cadeirinhas de comer, das portáteis e das outras. Se tiveres, manda-me mail a dizer o que tens e preços, ok? filipaemariana@gmail.com

Beijocas

9:42 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Minha querida,

Soube pelo PB aquilo porque andas a passar...

Só te queria deixar um abraço muito apertadinho... Força amiga...

Beijinhos

8:36 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Só para deixar um beijinho!
A disposição para escrever não é muita...

8:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Comentário de gente pobre de espireito e de certo ...
. A Loja...As meninas que me seguem há mais tempo sa...
. E já vieram!Já cá tenho os meus meninos!Já acabou ...
. Contagem decescente!Faltam apenas 3 dias e pouco p...
. OLa!Depois de uma grande ausencia....voltei!Foram ...
. De volta á vida...É assim que me sinto hoje.Com ma...
. Diarreia e febre...Pois é cá está a primeira malei...
. O Rim da minha Carolina...Está normal!!!Iupi!!!Já ...
. O Desfralde...Finalmente acho que posso dar esta e...
. Descuido...dois...Pois é e quando se quebra as rot...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]