sexta-feira, setembro 19, 2008

Beatriz melhor...

A Beatriz já está melhor...As febres passaram e até agora mais nenhum sintoma de novo.Tem andado bem disposta e sem fazer birras, é muito obediente a minha menia.Ás vezes pergunto de onde vem este temperamento tão certinho.Desde muito pequena que lhe imponho regras e que a castigo por alguns comportamentos mais agressivos que tenha...passou por uma fase terrivel.Mas agora basta falar mais alto que ela muda logo de comportamento, ameaçar com o castigo para que coma logo tudo...Por vezes lá tenta a via da birra mas assim que me ouve dizer "para de chorar Beatriz, não vale a pena" para limpa as lagrimas e diz "tá bem".Muita gente dizia que eu era muito "deixa andar" com ela, e que devia ser mais rigorosa.Pelos vistos fui quanto baste e ela está uma menina 5 estrelas, não sei ate quando!
Quanto á mana, saiu mais um dentito de cima...que traz outro a reboque mas mais timido.Nem é preciso dizer que está cada dia mais traquina...esta sim vai precisas de uma vigilancia apertada e de unns bons ralhetes!
Ontem foi um dia dificil para mim, faleceu uma pessoa importante para mim.O filho dos meus Padrinhos e meu amigo de longa data...tinha 34 anos e uma força de viver incrivel.Faleceu de repente...um aneurisma.Faleceu numa grande dor, os braços da mãe que o tetava acudir.Os ultimos momentos dele entre ós foram de sofrimento e panico, espero que agora descanse em paz...com os anjos a quem ele de certo pertence.
" Nuno...vamos ter saudades tuas...estarás sempre no nosso coração.Vou sempre recordar as nossas parodias, as brincadeiras...as gargalhadas."
Beijinhos!

Surpresa feita por Marta @ 12:10 da manhã

14 Comments

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Ainda bem que está tudo bem com as tuas meninas.

Lamento muito a perda do teu amigo... Ainda por cima tão novo...

Um beijinho grande!

Ps. E tu, estás bem?

4:19 da manhã  

Blogger kriz said...

as tuas meninas são umas fofas. quem me dera que a luna fosse tão bem de se levar :)

só quero deixar um beijnho extra para judar a superar a dor da perda de alguém muito especial. eu sei que não é nada mas é o que posso dar.

bjs***

5:15 da manhã  

Blogger Maria José said...

Amiga um beijinho muito grande para ti, as tuas princesas são umas queridas.
bjs

5:43 da manhã  

Blogger regina said...

Obrigada pela tua visita ao nosso cantinho, não tenho tido muita vontade para escrever, mas venho aqui com frequência saber noticias vossas. Ainda bem que a pequena está melhor, ficamos sempre com o coração apertadinho qd elas não estão bem, não é? Sinto muito pela tua perda, mas devíamos poder encarar a morte de outra maneira, mas infelismente a saudade é maior e faz com que estejamos tristes. Beijos e bom fds

6:56 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Credo...um rapaz tão novo!
Sinto muito!
As tuas pequeninas estão maravilhosas...faltam é as fotos, não é dona Marta?
Obrigada pelo que pensas de mim. Sabes que também te adoro e fazes parte da minha vida!
Bom fim-de-semana...

7:04 da manhã  

Blogger Gatinha said...

Ainda bem que a Bia está melhor. Nem me fales em mortes de pessoas novas, a última na minha família foi 15 dias antes do baptizado da Leonor, o marido da minha prima mais velha, também derrepente. Custa muito, às vezes a vida consegue ser muito injusta. Bjs

9:06 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

É tão bom qd a nossa educação parace dar resultados, não é?

Olha podes cuscar à vontade, acho q todas acabamos por fazer isso nos blogs umas das outras não é?!:)

Qt ao teu amigo... lamento muito! Muita força e um grande beijinho!

2:26 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

És linda!!!!
És daquelas pessoas de quem eu gosava de estar rodeada todos os dias!
És fantástica e entendemo-nos tão bem.
Não se querem mudar para cá, não???

3:31 da manhã  

Blogger Mónica said...

Ola, Amiga

A vida está sempre a pregar te partidas!!
Mas tu és forte e consegues triunfar!! Força Linda!!

( está quase a fazer 1 ano, lembras te? temos de comemorar SEM FALTA)

Beijinhos

2:11 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Olá querida mamã, ainda bem que a Beatriz está melhor!
Sinto muito pela perda...os meus sentimentos para toda a familia.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

12:25 da tarde  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

As tuas filhas devem de ser lindassssssssssssssssssssss....

Sinto mto pelo teu amigo...tão novo coitado.
Que descanse em paz...

Jinhos mto mto fofosssssssssssss para as 3

6:08 da tarde  

Blogger regina said...

Vou privatizar o blog e mudar a configuração dele. Manda um mail para regina_catroga@sapo.pt com o teu mail para enviar um convite se quiseres continuar a vistar-nos. Beijos

7:33 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Eu tenho tanto medo de morrer de uma hora para outra e deixar a minha Filipa sózinha....
Não que ela não tenha quem cuide dela, sei que o pai faria o melhor que ele achasse, mas.... só de pensar já estou quase a a chorar...

Um grande beijo

Nivea

9:59 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Miga, está tudo bem?

Beijocas

6:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Febres...Voltaram, iguais ás do ano passado.Para q...
. Beatriz e a escolinha...E com tanta confusão lá me...
. Amigas,Obrigado por não me julgarem.Hoje iniciei o...
. Ausencia...Peço desculpa pela ausencia deste canti...
. Mais um fim de semana.Já passou mais um...e o papá...
. Comentário de gente pobre de espireito e de certo ...
. A Loja...As meninas que me seguem há mais tempo sa...
. E já vieram!Já cá tenho os meus meninos!Já acabou ...
. Contagem decescente!Faltam apenas 3 dias e pouco p...
. OLa!Depois de uma grande ausencia....voltei!Foram ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]