terça-feira, setembro 16, 2008

Febres...

Voltaram, iguais ás do ano passado.
Para quem não se lembra, a Beatriz teve o ano passado quase um mês com febres altissimas e....sem explicação.Voltaram na sexta, mais de 41 graus...muitas analises e exames na urgencia e nenhuma explicação.Não lhe deram nenhuma medicação para não correr o risco de estar a mascarar algo.E axo bem, se não sabem o que é....é melhor não se porem a adivinhar e a enche-la de antibioticos como o ano passado.Apesar das febres, continua bem disposta.
Portou se tão bem na urgencia.Fez uma força enorme para não chorar, mesmo quando a picaram olhou para mim e os olhos encheram se de lagrimas.....mas ela não soltou um unico som.No fim ainda disse "obigado" á enfermeira e deu-lhe um beijinho.Mas custa tanto vê-la assim.No ano passado estava gravida da Carolina...andei com ela dias e dias a correr para as urgencias.Pensava sempre como seria se a Carolina já tivesse nascido e entrava em panico de pensar como seria.A verdade é que tudo se faz, e tudo se arranja.Tratei da Beatriz doentinha sem descurar da Carolina...é incrivel o que ser mãe nos dá força para fazer.
A Carolina está simplesmente irrequieta....bem está mesmo irrequieta!Não posso estar descansada com ela...Corre a casa toda sem parar...gatinha muito rapido e ja se mete de pé agarrada a tudo e mais alguma coisa.Já passa de um lado para o outro agarrada e já se tenta aventurar sozinha.Não tem medo de nada e já está fartinha de cair e bater com a cabeça...mas volta a fazer o mesmo logo a seguir.Ainda nem tem 9 meses....vai ser fresca!
Eu cá estou!Estou a procurar trabalho.Tenho enviado varios curriculos.Tenho preferecia pela área comercial, vamos ver.De resto....estou bem.

Beijos

Surpresa feita por Marta @ 11:17 da manhã

9 Comments

Blogger Maria José said...

Amiga espero as melhoras rápidas da tua princesa, é uma mulherzinha corajosa
Espero que consigas rapidamente o emprego que queres
bjs

12:26 da tarde  

Blogger Blue Angel said...

Eu até estou com medo agora. A Filipa mudou de infantário e está mais longe da avó que ficava com ela quando adoecia. Nem sei como me vou arranjar se ela volta a ficar com febres..., mas tudo se vai resolver.

As melhoras para a tua menina!!!

Nivea

3:45 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

Espero que a princesa mais velha esteja melhor. Isso há-de passar. Vais ver!
A Pequena está uma reguilinha...imagino aquela vai ser fresquinha como a mãe! LOL
Espero que consigs arranjar emprego rapidinho!!!!

1:46 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Tens um desafio no meu blog!
Beijocas grandes...

6:36 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que chatice!!! Espero que descubram depressa o que tem para ficar boa num instante!!!

Estou a ver que tens aí uma mini pestinha...

Uma beijoca grande!

12:22 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

ò amiga, espero q por esta altura a Beatriz já esteja bem!E quero ver fotos da traquina da Carolina:)

Beijocas grandes

3:40 da tarde  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Mas k xatice essas febres loucas...k vem do nada, k estranho.
Espero k este ano não aconteça o mesmo...

Jinhos mto mto fofosssssssssss para as 3

5:11 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

Amore mio como está a Bia hoje???
Vai ao msg para falarmos.
Olha e comenta lá o meu blog sobre o tal desafio....fico a aguardar!

2:04 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá querida mamã, um beijinho grande para as tuas duas filhotas lindas!
Espero que consigas arranjar trabalho brevemente, numa área do teu agrado!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Beatriz e a escolinha...E com tanta confusão lá me...
. Amigas,Obrigado por não me julgarem.Hoje iniciei o...
. Ausencia...Peço desculpa pela ausencia deste canti...
. Mais um fim de semana.Já passou mais um...e o papá...
. Comentário de gente pobre de espireito e de certo ...
. A Loja...As meninas que me seguem há mais tempo sa...
. E já vieram!Já cá tenho os meus meninos!Já acabou ...
. Contagem decescente!Faltam apenas 3 dias e pouco p...
. OLa!Depois de uma grande ausencia....voltei!Foram ...
. De volta á vida...É assim que me sinto hoje.Com ma...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]