quarta-feira, outubro 22, 2008

Ausencia...

Perdoem a minha ausência, mas tenho tido muito pouco tempo para vir aqui. Estou a trabalhar e embora seja apenas das 8 ás 14 é uma grande alteração de rotina. Para piorar as piolhas adoeceram as duas ao mesmo tempo. Uma com otite e outra com uma mini-bronquiolite. Isso traduz-se em algumas(muitas) noites mal dormidas.
Nem tudo é mau....passei um excelente fim de semana em casa destes amigos. Foi agradável mas eu não estava nos meus dias. Tenho sentido pouco á vontade em conviver. Teho andado fexada no meu mundo e não me apetece sair dele. Sito que as pessoas não são as mesmas comigo...tenho vontade de falar mas....não sinto que haja vontade de ouvir...Tenho tanta coisa na cabeça....enfim...melhores dias virão...beijos.

Surpresa feita por Marta @ 11:10 da manhã

9 Comments

Blogger Mónica said...

Tens muita coisa na cabeça e muitas delas, sao imaginaçoes tuas!!
Ja tentas te falar???
Julgo que nao podes dizer que nao ha vontade de ouvir, se nem sequer tentas te.....
Tambem sei que as pessoas ( que eu conheço), so querem o teu bem.... por isso estao sempre dispostas a ouvir te!Sera que depois estas disposta a ouvi los???
Eu estou sempre aqui, para te ouvir...


Beijinhos Grandes..

( essa nao é a Marta que eu conheço)

12:55 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olá linda... Espero que recuperes o teu ânimo depressa!!!

Força amiga!!

Um beijinho enorme!

1:59 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Amiga só para te deixar uma beijoca grande com muita força e toca a arrebitar e acho q para além de não te apetecer devias mesmo sair e estar com outras pessoas, pelos menso distraias um bocado!

Melhores dias virão, vais ver q sim!

Beijocas grandes

3:28 da tarde  

Blogger Maria José said...

Puxa ainda bem que elas estão melhores.
E olha já tinha saudades vossas
bjs

4:15 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá querida mamã, um grande beijinho para ti e as melhoras rápidas das tuas princesas!
Beijinhos para vocês, Sofia,Pedro e Joana

6:30 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Meu amor...
Então??? Amabas atravessamos fases estranhas! Enfim...melhores dias viraão minha linda!
Sempre que precisares estou aqui para te ouvir desabafar! Precisas é de falar e chorar...tal como eu... vais ver que te vai sair um peso de cima enorme!
Adoro.-te e quero-te ver sempre a sorrir...sempre!

7:30 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

aiaiaiaiaiai...então.
Se tens amigos...desabafa, fala...não fiques assim, fechada ñ é bom.
Tens k conviver...pk depois tb ñ consegues viver.

Va-lá toca arrebitar...

E as melhoras das pekeninas...

JInhos mto mto fofosssssssssss para as 3

4:09 da tarde  

Blogger Blue Angel said...

Não te feches!!! Não é bom nem para ti nem para as tuas crianças!!!
Amanhã é outro dia!!!

Um beijo

Nivea

Fui ver o blog dos teus amigos e gostei deste último post!!! Adicionei para ir cuscar de vez em quando!!! Vi que estão a tentar ser pais... boa sorte para eles!!!

11:17 da manhã  

Blogger Carla said...

Eu sei bem o que estás a passar e a sentir eu tb estou assim ( junta-te ao grupo) estou com graves problemas e pode-se dizer do tipo de problemas mais dificeis de superar na vida de uma pessoa. E tenho a sensação que ninguem me quer ouvir as pessoas estão mt fechadas no seu casulo. Ninguem quer ouvir ninguem a única pessoa em quem desabafei ouviu td e nunca mais foi capaz de perguntar se as coisas estão melhores. Infelizmente não tenho ninguem que possa considerar que é realmente meu amigo. só me apetece chorar.
desculpa desabafar aqui

9:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Consulta 9 meses.Desculpem a minha ausencia, mas n...
. Beatriz melhor...A Beatriz já está melhor...As feb...
. Febres...Voltaram, iguais ás do ano passado.Para q...
. Beatriz e a escolinha...E com tanta confusão lá me...
. Amigas,Obrigado por não me julgarem.Hoje iniciei o...
. Ausencia...Peço desculpa pela ausencia deste canti...
. Mais um fim de semana.Já passou mais um...e o papá...
. Comentário de gente pobre de espireito e de certo ...
. A Loja...As meninas que me seguem há mais tempo sa...
. E já vieram!Já cá tenho os meus meninos!Já acabou ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]