quinta-feira, outubro 30, 2008

Triste...

Depois de mais um fim de semana combinado...os planos correm todos mal...
Este fim de semana é a Feira daqui da terra.Combinámos fazer festarola em casa do meu irmão.Para não variar a viagem do Paulo está a correr mal, e com o feriado em França...ele não vai conseguir chegar a tempo.Vai ter de estar 48 horas parado e mais uma vez vai estar longe de nós.
Estou triste, chateada e revoltada com a empresa dele.São uns mal organizados e aldrabões.Tenho vontade de ligar para eles e lhes dizer o que penso.Ele teve uma semana em casa á espera que lhe arranjassem o camião e depois mandam no sair a meio da semana a dizer que dava para ir e vir e chegar a tempo do fim de semana, carecas de saber que a carga na Alemanha só estava pronta amanhã e que Sábado era feriado em França.
Mais uma vez ele não vai estar cá para se divertir.Ele está aborrecido e chateado com tudo.Está farto desta vida e de nunca poder estar com ninguem.Eu nem sei que lhe diga e quando desligo o telefone só me apetece chorar.
A minha vontade é fechar-me em casa com as minhas meninas e não ver ninguém.
Elas estão bem, a Carolina anda meio chatinha com os dentes e a Beatriz tem andado bem.
Beijos

Surpresa feita por Marta @ 10:25 da manhã

18 Comments

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

POis...percebo a tua revolta...
Mas ficar em casa fechada não é bom...
Mas k xatiçe...
Não sei k te diga...k treta, k vida.
Vá força...pelas tuas filhotas, elas ñ podem te ver triste.

JInhos mto mto fofosssssssssss para as 3

4:27 da tarde  

Blogger Maria José said...

Puxa que chatiçe. esta vida ás vezes é tão injusta.
Mas força e apoia-te nas tuas lindas princesas
bjokas

2:21 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que chatice...

Mas sei que és forte e que consegues dar sempre a volta por cima! Pelas tuas princesinhas! E por ti!

Um beijinho grande

11:13 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Puxa amiga, essa onde não passa! A vida é mto injusta, ninguém merece passar por tanta tristeza, mas tenta arrebitar pelas tuas meninas... muita força!

Beijocas grandes

3:20 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

Que merda amiga!
Caramba que as coisas não estão nada fáceis ai por essas bandas.
Tem calma...vais ver que algum dia o sol brilha só para ti. Tens de saber esperar. Não percas nunca a esperança. Ainda vão ser muito felizes os 4 bem juntinhos!

3:07 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Nem tudo corre como desejamos, não é?
Mas nada como um dia a seguir ao outro!!!

Um beijo e coragem!!!

Nivea

1:30 da tarde  

Blogger Simão said...

Realmente miga, é muito triste e injusto viver assim...anda cada um a sofrer para seu lado, né?!

Têm de ter muita coragem pelo bem-estar das vossas princesas. Força!

beijinhos p as 3

6:21 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Ooooh, querida mamã, realmente há coisas dispensáveis...mas não te deixes abater!
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

5:00 da manhã  

Blogger Tide e Maria said...

Olá.

Não me comnheces mas desde sempre sigo o teu blog.
Tenho muita pena do que aconteceu com a tua loja. tenho tb muito pesar pela tua IGV, mas decerto as opções são as certas nas horas em que têem de ser tomadas e é nisso que se tem de ganhar força.
Eu gostaa de saber se ainda tens o stock da tua loja para venda. vou abrir uma daqui a algum tempo e talvez pudessemos negociar e seria decerto beneficio para ambas.
se quiseres entrar em contacto cmg manda msg para moc315@hotmail.com e poderemos falar.
Um bem haja para ti e para as tuas meninas que são lindas

5:17 da tarde  

Blogger Tide e Maria said...

Olá.

Não me comnheces mas desde sempre sigo o teu blog.
Tenho muita pena do que aconteceu com a tua loja. tenho tb muito pesar pela tua IGV, mas decerto as opções são as certas nas horas em que têem de ser tomadas e é nisso que se tem de ganhar força.
Eu gostaa de saber se ainda tens o stock da tua loja para venda. vou abrir uma daqui a algum tempo e talvez pudessemos negociar e seria decerto beneficio para ambas.
se quiseres entrar em contacto cmg manda msg para moc315@hotmail.com e poderemos falar.
Um bem haja para ti e para as tuas meninas que são lindas

5:18 da tarde  

Blogger kriz said...

é revoltante! existe uma falta de respeito pelas pessoas que trabalham e têm uma familia... sei como te sentes. não podes é fechar-te em casa, tens de te animar para as tuas filhotas te verem a sorrir ;)

bjs***

4:05 da manhã  

Blogger Maria Lavrador said...

Nem sp as coisas correm como nós gostaríamos, mas deixa lá, devem ter-se desforrado noutra altura

Beijocas

11:33 da manhã  

Blogger free browny said...

um beijinho doce para vosses!!
muaaaaaaaaaa

5:53 da manhã  

Blogger Unknown said...

Olá Marta!
Tudo bem com vcs?
Achei você no blog de outra mamãe e decidi visitar-te primeiramente pq ví o nome Beatriz. Amo demais esse nome pq minha pequena filhinha também chama-se Beatriz, e assim, são todas especiais.
Adorei visitar teu cantinho e espero que venhas nos visitar lá no nosso bloguinho.
Beijos
Priscila

9:07 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

Olha tens uma novidade no meu blog!
Beijos e bom fim-de-semana!

2:06 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá querida mamã, como estão vocês?Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

12:08 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Amiga, onde andas?...

Beijinhos

12:43 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

Amiga onde andas????
Recebi a mensagem hoje! Mas não sei nada de ti!
Estás bem?
Tenho saudades tuas. Ainda nem falamos do meu segundo rebento.
Quando puderes diz qq coisa linda.

8:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Ausencia...Perdoem a minha ausência, mas tenho tid...
. Consulta 9 meses.Desculpem a minha ausencia, mas n...
. Beatriz melhor...A Beatriz já está melhor...As feb...
. Febres...Voltaram, iguais ás do ano passado.Para q...
. Beatriz e a escolinha...E com tanta confusão lá me...
. Amigas,Obrigado por não me julgarem.Hoje iniciei o...
. Ausencia...Peço desculpa pela ausencia deste canti...
. Mais um fim de semana.Já passou mais um...e o papá...
. Comentário de gente pobre de espireito e de certo ...
. A Loja...As meninas que me seguem há mais tempo sa...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]