sábado, dezembro 06, 2008

Desculpem...
Minhas queridas peço desculpa pela ausência os vossos cantinhos.
Queria dar os Parabéns á minha querida amiga Ana Luisa pela vinda de mais um rebentinho dela.
Queria também dar os Parabéns á Filipa, Golfinho, pelo nascimento da Maria.
Por aqui também há muito a dizer e pouca vontade de escrever.
A Beatriz continua a crescer e a surpreender-me com a sua inteligência e safadeza...Anda péssima para comer a carne, tenho dias que tenho de a deixar horas sentada á frente do prato.Está muito entusiasmada com o Natal, já fez os seus pedidos que são: Uma Barbie Castelo de Diamante e o Castelo dessa mesma Barbie...Este fim de semana vamos fazer a Árvore de Natal, hoje está em casa dos avós a fazer a deles.
A Carolina está enorme e TERRIVEL! Ela não para quieta um minutos.Ainda não anda mas não deve tardar. apesar de ser apenas perguiça e saber que consegue chegar mais depressa de gatas....pois gatinha á velocidade da luz...Está enorme e já diz umas palavrinhas...mas mamã nada...
Faltam apenas 15 dias para fazer 1 aninho...o tempo voa.
Eu cá estou mas não quero falar de mim, prefiro refugiar-me naquilo que tenho de mais belo, as minhas meninas...tudo o resto mais cedo ou mais tarde acaba por me desiludir...
1 grande beijo a todas.

Surpresa feita por Marta @ 9:26 da manhã

19 Comments

Blogger Maria José said...

Já tinha saudades vossas, um grande beijinho para vocÊs e muita força
bjs

1:46 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

Antes de mais obrigada linda pelos Parabéns!
Olha importas-te de aparecer no msn para podermos falar. estou preocupada contigo. Nunca mais falamos.
Preciso de te ouvir. Precisas de desabafar. Tenho pensado muito em ti.
Espero que apareças rapidamente amiga!!!
Adoro-te

4:27 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Minha querida,

Acho que não estás nada bem... O que é que se passa? Porque não desabafas, ia fazer-te bem, de certeza!

Ainda bem que está tudo bem com as tuas princesinhas!

Muito obrigada pelos parabéns!

Um beijinho grande e preocupado contigo...

3:27 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Olá mamã, bem-vinda de volta!As tuas filhotas devem estar um mimo. A Carolina está a completar um ano?Já?!Como o tempo voa...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

1:40 da manhã  

Blogger Ana Santos said...

A vida tem muitas desilusões e lá vamos remando conforme se pode.
Apoia-te nas tuas meninas que é o melhor que temos é os nossos filhos.
beijinhos
ana e seus tesourinhos

6:44 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Apesar dessa vida que tens á parte e k te atormenta...
As tuas filhas lindas crescem a olhos vistos e devem de estar lindas.

JInhos mto fofossssssssss para as 3

3:49 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Quero desejar-vos um Santo e Feliz Natal com tudo de bom!

Beijocas grandes

2:33 da tarde  

Blogger Verusca said...

Bom Natal para ti e para a tua familia!!

Beijocas

6:46 da manhã  

Blogger mamã said...

Um Natal repleto de paz e felicidade... e um Ano Novo cheio de sonhos realizados!

Bjs grandes

2:32 da tarde  

Blogger Simão said...

Um Santo e Feliz Natal para vocês!!

2:34 da tarde  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Desejo um Ano Novo cheio de coisas boas...melhor que este ano, pk bem precisas.
E carregadinho de mtaaaaaaaa saude.

Jinhos fofos para as 3

11:10 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Bom ano de 2009 com muita SAÚDE, com mais DINHEIRO e cheio de AMOR.

Mtos bjos

11:25 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Minha querida, espero que esteja tudo bem!

Que tenhas um 2009 fantástico!

Um beijinho grande

12:24 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Desejo-vos um ano cheio de alegria, amor e muita saúde!

beijocas grandes

11:47 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá!

Venho convidar-te a visitar o irmão mais pequeno d'"A cegonha cor-de-rosa", em www.temasdepsicologiainfantil.blogspot.com
Trata-se de um novo cantinho onde abordarei temas relacionados com a gravidez e parentalidade.
Espero que gostes e, claro, o teu feedback será sempre muito bem-vindo!
Beijinhos,

Sofia,Pedro e Joana

7:01 da manhã  

Blogger Simão said...

Que este novo ano seja magnífico-...são os nossos votos!

10:53 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá Martinha,

As tuas meninas devem estar o máximo...
Gostava de saber de ti, pareces-me em baixo. Dá notícias!

Beijinhos

1:01 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

Oh miuda onde andas???
Caramba não dás noticias!
Está td bem contigo, com o Paulo e com as meninas?
Dá noticias! Andas super desaparecida! Tenho saudades de falar contigo!

8:51 da manhã  

Blogger mamã said...

:(
Então linda?

Está tudo bem convosco?

Bjs mto mto grandes

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Triste...Depois de mais um fim de semana combinado...
. Ausencia...Perdoem a minha ausência, mas tenho tid...
. Consulta 9 meses.Desculpem a minha ausencia, mas n...
. Beatriz melhor...A Beatriz já está melhor...As feb...
. Febres...Voltaram, iguais ás do ano passado.Para q...
. Beatriz e a escolinha...E com tanta confusão lá me...
. Amigas,Obrigado por não me julgarem.Hoje iniciei o...
. Ausencia...Peço desculpa pela ausencia deste canti...
. Mais um fim de semana.Já passou mais um...e o papá...
. Comentário de gente pobre de espireito e de certo ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]