segunda-feira, janeiro 28, 2008

Fotos da Carolina!!!






Aqui esta a Carolina já com 1 mesinho!!
Nas fotos está ao colinho da tia-madrinhaAndreia que a estava a aliviar as colicas...e com eficácia pois pela carinha dela estava a gostar!!!

Surpresa feita por Marta @ 8:32 da manhã
41 Surpresas vossas

E 1 mês depois...

Ainda não coloquei as fotos da carolina...mas vou por a seguir!!!
Tanta coisa mudou que nem sei por onde começar.
O regresso a casa foi calmo.Depressa entrei na rotina e hoje tudo corre bem.A Beatriz é uma criança muito carinhosa para a irmã e sabe bem quando estou mais ocupada e tenta não depender muito de mim.O que custa mais é o Paulo estar fora.Isso sim tem sido o meu maior sofrimento e é isso que me faz correr as lágrimas.São muitas saudades, e passo o tempo a contar os dias que faltam para ele chegar.Ele tem imensas saudades das canicas e quando vem noto nele que está triste por perder a evolução delas.É muito chato para os dois mas tem de ser.
Agora falemos de mim...Sinto-me uma super mão e acabo o dia sempre com a sensação de missão cumprida!!!Entre as 18.30 e as 22 não paro, são banhos, sopas e mamadas....sempre a correr.Sempre com muitos mimos e colinho pelo meio!Fico feliz por dar conta do recado.E ainda tenho um bocadinho para mim ao fim do dia, pa me sentar no sofá a ver tv e pa me sentir só e com saudades do meu Paulo.De dia a beatriz vai pa escolinha e eu fico só com a Carolina, passeamos e nessa altura dá pa lhe dar mais atenção.
Agora falemos da Beatriz!
Está uma menina, já diz tudo e adora brincar com as bonecas(dar-lhe papinha, remedios,etc...).Já conversamos as duas e tem uma paixão enorme pela mana.Tem se adaptado lindamente a esta nova vida e não estranhou nada a vinda da irmã.Sente a falta do pai, mas diz sempre que ele ta a "tabalhar".
A Carolina está linda!É calminha, mas as noites dela são complicadas...nem sempre correm bem.Mas é uma questão de tempo.Tem colicas e por isso ás vezes é mais dificil de estar descansada.Está muito parecida com a Beatriz, dá pa ver quando comparamos as fotos.
Prometo dar mais noticias...está o chamamentoda mama a chorar!!!
Jinhos!





Surpresa feita por Marta @ 7:49 da manhã
9 Surpresas vossas

sábado, janeiro 05, 2008

Regresso a casa

Hoje regresso a casa.
Preciso de me sentir em casa, de estar só, de me habituar a esta nova vida!
Sinto-me triste e vazia aqui, bem sei que o meu mano e a minha cunhada fazem o que podem para ajudar mas eu preciso de dar este passo sosinha.
Sei que em breve me vou sentir melhor...
beijos



Surpresa feita por Marta @ 6:03 da manhã
29 Surpresas vossas

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Ano Novo...

Antes demais quero desejar a todas(os) vós um 2008 cheio de saúde, amor e alegria.Tenho andado ausente e nem vos vim desejar um feliz natal, mas bem sei que compreendem e que sabem que é do fundo do coração que vos desejo o melhor!
Por cá a vida não tem sido fácil, o Natal foi muito bom e tivemos uma excelentre entrada em 2008 pois tinhamos a familia reunida.Tuo o que é bom acaba depressa e já estamos novamente se o papá.Partiu ontem e deixou-me um aperto no peito...
Ainda não voltei para casa.Porquê?Não por não conseguir tratar das meninas...mas por medo.Medo da solidão, das saudades.De sentir a casa vazia, de não ter com quem conversar, de não ter companhia para jantar, de não ter um colinho pa deitar á noite a ver a Fox...Sei que tenho de ter mais força, mais coragem...mas sinto-me frágil.A verdade é que por mais que adore estar aqui com a minha cunhada, já sinto muita falta daquilo que é meu, do meu espaço.Tenho medo de estar a incomodar, por mais que saiba que eles só querem ajudar, sinto que estou a mais.Sei que isto vai ser a minha vida, o Paulo não está fora ocasionalmente, vai ser assim todas as semanas, meses e anos.Por isso não quero adiar mais a minha ida para casa.Tenho de aprender a viver esta nova realidade, por mais que me custe...e acreditemm que custa e doi muito.
As meninas estão óptimas!!!A Beatriz está a reagir bem e a carolina está cada vez mais calminha.As rotinas ás vezes complicam-se com a Beatriz a pedir colo na hora da Carolina mamar...ou a Carolina chorar na altura da Beatriz jantar!Mas com geitinho tudo se organiza, se bem que ás vezes dá uma grande crise de nervos e sensação de impotencia por não ter dois colinhos e mais uma carrada de mãos.Eu estou pronta para outra e já me sinto nova!O corpinho tá a ir ao sitio e já falta pouquinho para recuperar a minha forma.A Carolina mama imenso( esta semana aumentou 320 gramas) e assim ajuda a mamã a queimar calorias!
Peço desculpa por ainda não ter colocado a foto...mas tenho tido perguiça.E para ser sincera não tirei muitas fotos á Carolina, tenho de me aplicar mais.
Beijinhos e prometo visitas nos vossos cantinhos!
A Carolina chama...

Surpresa feita por Marta @ 9:17 da manhã
13 Surpresas vossas

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Do pai...Já em casa! A recuperar, muito esforço e ...
. Do pai...O Paulo está melhor...Está a recuperar em...
. Tragédia...Foi o que assombrou a nossa vida na mad...
. Novidades...Já passou mais de 1 mês desde as alter...
. Por aqui...Já passaram 11 dias desde que tudo mudo...
. Tu e elas...Nunca falei aqui no blog da tua(Tiago)...
. Diario da tua ausencia...Estar aqui sem ti é como ...
. Para ti...Tiago...É quando sentimos a ausencia de ...
. Do Natal...Diferente de todos os outros.Com a divi...
. Mudar???Como???Antes de mais obrigado a todas por ...

Há muito tempo atrás

setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
março 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
fevereiro 2009
abril 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
maio 2010

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]