quarta-feira, julho 30, 2008

OLa!

Depois de uma grande ausencia....voltei!
Foram dias de grades emoções e muitas lágrimas....sou uma chorona...
O casamento foi lindo, estava tudo muitissimo bem organizado.
Foi com muita emoção que vi entrar a minha lida cunhada pelo braço do meu Paulo a Igreja.Estava linda!Confesso que me faltam as palavras para escrever sobre este dia, pois sempre que tento as lágrimas teimam em sair...pois para mim foi mais que um casamento.Foi o final merecido de uma história de amor que começou pelas minhas mãos e que muito teve de lutar e que ainda hoje tem grandes entravos.A minha querida cunhada casou sem um único familiar presente, mostrou mais uma vez a grande mulher que é e contra tudo e todos escolheu a felicidade dela.A festa foi linda e ele esteve sempre de sorriso os lábios, o fundo sabia que aqueles que realmente a amavam estavam ali, e esteve tanta gente que sempre esteve ao lado deles.Foi o casamento mais divertido que já fui, e eles eram para mim os mais belos oivos que já vi.E sem duvida que digo que se alguem merece um dia assim, são eles.
Hoje choro de novo, amanhã seguem viagem para Republicas Dominicana e não sei como vou aguentar uma semana sem eles, pode parecer infantil, mas cotrolei-me ao maximo ao pe da Andreia e agora ão consigo parar de chorar....mas eu sei que eles vão se divertir muito, eles merecem.Aqui deixo as fotos,claro.Depois venho deixar umas palavras aos meus meninos....agora não consigo...
Ups....isto é para maiores de 18 anos...Eu e o papá...outra vez...Os meus amigos queridos!A minha Beatriz...estava linda....O meu homem com as suas gajas..." Não és homem pra mim"....lolEu a dançar com o Marido da Mónica!A minha linda Andreia...Os mes fofos....Eu depois de algumas lágrimas...Um trio a cantar a Lusitana Paixão...Eu e a amiga Mónica!!!Adoro-te Linda!

Surpresa feita por Marta @ 4:31 da tarde
11 Surpresas vossas

terça-feira, julho 15, 2008

De volta á vida...
É assim que me sinto hoje.Com mais força, mais vontade e uma enorme vontade de dar uma volta de 360 graus a minha vida, para melhor claro.Tou farta de me sentir em baixo e sem vontade de lutar pelo que tenho e pelo que consegui com tanto esforço.Espero que esta vontade de viver se prolongue por muito tempo para eu poder resolver todos os assuntos pendentes que tenho para tratar.
Agora falar das minhas pitas!
A Carolina já se senta muito bem e já faz imensas gracinhas.Já está curada da diarreia de da mini-constipação acompanhada de tosse que apareceu de seguida...Cá para mim que já sou mamã de segunda viagem cheira-me a dentes...Embora o ataque das maleitas não perdeu o apetite e continua uma verdadeira leoa a papar.Está cada vez mais linda(só baba) e cada dia que passa vai ganhando mais formas de bebé grande e perdendo aquela aparencia indefesa tão linda...Dorme muito bem e continua um anjo.Passa os dias no chão da sala a explorar, posso deixá-la lá que fica horas entretida entre o Noddy e as brincadeiras com a mana.
A mana...a Beatriz está uma menina crescida, toma conta da Carolina e adora estar a brincar com ela e arrancar-lhe gargalhadas.Está muito desenvolvida e fala como gente grande, tem conversas que fico burra a olhar para ela.Ela fala tudinho, e é mesmo tudinho sem excepção.Sabe conjugar lindamente os verbos, e aplica muito bem as palavras...o "cotigo"e "comigo", o "tamem(tambem)"...e muitas mais.Falo com ela como com uma menina crescida.
Já está muito melhor a comer, basta chamá-la e ela diz logo "tá bem" e vem comer seja o que for.
O desfralde está concluido, quer de noite quer de dia, sem descuidos e sem ter de andar sempre atrás dela, ela espera e quando quer pede, mesmo em viagens.Enfim está uma menina crescida, e eu fico tão feliz de a ver a tão diferente e ao mesmo tempo triste por estar a perder a miha bebé.
Esta semaa e a próxima vai ser de correrias, o casamento do meu mano e cunhada é ja daqui a menos de duas semanas e há imensa coisa para tratar.Vai ser um dos dias mais felizes e emocionantes da minha vida, só de me lembrar fico de lágrimas nos olhos.Espero estar a altura de uma madrinha cheia de classe...a miha afilhada-cunhada-amiga merece!
Beijos!!!

Surpresa feita por Marta @ 1:51 da tarde
10 Surpresas vossas

sábado, julho 05, 2008

Diarreia e febre...
Pois é cá está a primeira maleita da nossa princesa mais pequenina.Se bem que nada de muito importante(ou sou eu que já lido com isto com naturalidade).Ontem foi passar o dia á avó e acabou por dormir a noite.Hoje de manhã a minha sogra veio traze-la pois achava que ela estava com febre e que tinha feito cocó vezes a mais para o costume e muito liquido(e com pedacitos).
Fui medir-lhe a febre e tinha 38,4 , coloquei um supositorio.Fez outra vez cocó e era mesmo diarreia.
Deitei-a no chão da sala no cobertor e ficou a brincar.Fiz chá preto com muito açucar(fraquito) e sopinha de cenoura com arroz. Dei-lhe o chá(bebeu imenso, é docinho!!!) a seguir comecei por lhe dar uma banana bem madura esmagada(comeu ate ao finzinho...sem pestanejar) e por fim 2 conchas da sopa, que tambem comeu até ao fim.Pelo menos o apetite não perdeu. Deitei-a e dormiu quase 4 horas.Acordou á pouco bem disposta mas já voltou a fazer diarreia.Bebeu mais 100ml de chá e vou agora dar-lhe a papa de arroz.Não me parece grave pelo que ainda nem liguei ao pediatra, pode ser dos dentinhos.
A Beatriz está optima, há duas noites que dorme na avó, pois a avó está de ferias.E como lá pode correr e saltar, e passa a vida a ganhar presentes...quer lá estar.Tenho saudades dela mas compreendo.E tem se portado lindamente, nada de descuidos, e eu toda babada!

Jinhos

Surpresa feita por Marta @ 7:29 da manhã
16 Surpresas vossas

quarta-feira, julho 02, 2008

O Rim da minha Carolina...

Está normal!!!Iupi!!!
Já não está dilatado, e não vai ser preciso fazer mais nada, ela está óptima!!!
Hoje foi fazer a eco, foi a tia que entrou com ela.Quando me disse nem queria acreditar.
Agora posso respirar de alivio pois sei que não vão ser necessários tratamentos e operações.
Ela está cada vez mais activa, é muito dificil segurá-la seja onde for, o que gosta mesmo é de estar o chão para poder rebolar e brincar á vontade.Tem imensa força e quase que já se segura sentadinha.Na alimentação continua maravilhosa, come muito bem seja lá o que for, só nos iogurtes é que tem especial preferencia pelos Nestlé bebé, e ão podem ser os de cereais.Baby Up e Primeiro Danoninho come mas sem grande vontade...E adora aqueles da Bledina que não precisam de frio...
Agora ando atarefada com os preparativos para o casamento do meu mano...já estou nervosa!!!
aiiiiiiiii que ansiedade!
Ps-Dicas para largar o bacio, comprar o livro " Ruca aprende a usar o pote"...faz melagres e só custa 4€ o Modelo....
jinhos

Surpresa feita por Marta @ 5:06 da tarde
8 Surpresas vossas

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Do pai...Já em casa! A recuperar, muito esforço e ...
. Do pai...O Paulo está melhor...Está a recuperar em...
. Tragédia...Foi o que assombrou a nossa vida na mad...
. Novidades...Já passou mais de 1 mês desde as alter...
. Por aqui...Já passaram 11 dias desde que tudo mudo...
. Tu e elas...Nunca falei aqui no blog da tua(Tiago)...
. Diario da tua ausencia...Estar aqui sem ti é como ...
. Para ti...Tiago...É quando sentimos a ausencia de ...
. Do Natal...Diferente de todos os outros.Com a divi...
. Mudar???Como???Antes de mais obrigado a todas por ...

Há muito tempo atrás

setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
março 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
fevereiro 2009
abril 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
maio 2010

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]