quinta-feira, outubro 30, 2008

Triste...

Depois de mais um fim de semana combinado...os planos correm todos mal...
Este fim de semana é a Feira daqui da terra.Combinámos fazer festarola em casa do meu irmão.Para não variar a viagem do Paulo está a correr mal, e com o feriado em França...ele não vai conseguir chegar a tempo.Vai ter de estar 48 horas parado e mais uma vez vai estar longe de nós.
Estou triste, chateada e revoltada com a empresa dele.São uns mal organizados e aldrabões.Tenho vontade de ligar para eles e lhes dizer o que penso.Ele teve uma semana em casa á espera que lhe arranjassem o camião e depois mandam no sair a meio da semana a dizer que dava para ir e vir e chegar a tempo do fim de semana, carecas de saber que a carga na Alemanha só estava pronta amanhã e que Sábado era feriado em França.
Mais uma vez ele não vai estar cá para se divertir.Ele está aborrecido e chateado com tudo.Está farto desta vida e de nunca poder estar com ninguem.Eu nem sei que lhe diga e quando desligo o telefone só me apetece chorar.
A minha vontade é fechar-me em casa com as minhas meninas e não ver ninguém.
Elas estão bem, a Carolina anda meio chatinha com os dentes e a Beatriz tem andado bem.
Beijos

Surpresa feita por Marta @ 10:25 da manhã
18 Surpresas vossas

quarta-feira, outubro 22, 2008

Ausencia...

Perdoem a minha ausência, mas tenho tido muito pouco tempo para vir aqui. Estou a trabalhar e embora seja apenas das 8 ás 14 é uma grande alteração de rotina. Para piorar as piolhas adoeceram as duas ao mesmo tempo. Uma com otite e outra com uma mini-bronquiolite. Isso traduz-se em algumas(muitas) noites mal dormidas.
Nem tudo é mau....passei um excelente fim de semana em casa destes amigos. Foi agradável mas eu não estava nos meus dias. Tenho sentido pouco á vontade em conviver. Teho andado fexada no meu mundo e não me apetece sair dele. Sito que as pessoas não são as mesmas comigo...tenho vontade de falar mas....não sinto que haja vontade de ouvir...Tenho tanta coisa na cabeça....enfim...melhores dias virão...beijos.

Surpresa feita por Marta @ 11:10 da manhã
9 Surpresas vossas

quinta-feira, outubro 02, 2008

Consulta 9 meses.

Desculpem a minha ausencia, mas não tenho tido muita vontade de escrever.
a terça-feira fui com a Carolina á consulta dos 9 meses. Está óptima e grande.Tem quase 9500Kg e mede 72 cm. Nem comparo com a Beatriz pois é uma diferença enorme...elas são muito diferentes em termos de tamanho.Em desenvolvimento está muito bem, o pediatra diz que se deve ao facto de tre a mana e a prima a puxar por ela.Tem tendencia a fazer tudo mais cedo. A alimentação agora passa a ser parecida com a nossa, já tem ordem de comer de tudo.Aos poucos vamos introduzir o leite de vaca, pois não há historial de alergias...e a mana já lhe deu umas vezes ás escondidas....Tem 4 dentinhos, 2 em cima e 2 em baixo, e um sorriso lindo!A mana tambem foi pois está com uma tosse pressistente, que passou em 2 dias com o charope certo...Ventoliber.As diferenças entre as consultas da Beatriz e da Carolina são enormes.Nas da Beatriz levava sempre imensas duvidas para tirar e da Carolina nunca tenho duvidas. Talvez por não dar tanta importãncia a pequenas coisa, ou por me sentir mais segura. Estou a adorar esta fase de ser mãe de duas.Elas tem uma relação excelente e adoram-se.Embora tenham 20 meses de diferença brincam muito as duas.Adoro estar em casa com elas...estar no sofá e vê-las a brincar no chão.Ouvir a vozinha da Beatriz e os gritinhos de alegria da mana.Não há duvida de que o hábito vem com tudo.Adoro ter o meu Paulo em casa...mas adoro estes dias a três.É uma rotina tão certa e agradável...Adoro dar-lhes o jantar com calma, deixá-las brincar e ver os bonecos, dar banho ás duas juntas...deitá-las....e por fim ficar eu sozinha, jantar e ver televisão enroscada no sofá(em especial as ovelas da TVI....lol), tomar o meu banho e deitar a cama a ler um livro....De manhã levanto as duas por volta das 7 horas, deixo a Beatriz no autocarro da escolinha, vou tomar um café com a Carolina, vou para a loja do meu mano e cunhada para os ajudar, almoço e volto depois do almoço.A Carolina dorme a  sesta, brinca um pouco e plim....está na hora de ir buscar a mana....mais umas brincadeira e está na hora de jantar de novo....
Quando o pai está cá tudo se altera...parece que demoro mais tempo a fazer tudo e não me consigo organizar.Parece impossivel mas com mais ajuda tudo corre menos bem!Mas quando cá está tambem tenho os meus mimos...felizmente que tem passado muito tempo em casa.
E já me alonguei e está a hora de ir buscar a Beatriz ao autocarro....cansadissima de certesa, e cheia de vontade de se deitar o sofá a ver os bonecos...hoje é a Barbie....vai adorar!

Beijos

Surpresa feita por Marta @ 9:44 da manhã
12 Surpresas vossas

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Do pai...Já em casa! A recuperar, muito esforço e ...
. Do pai...O Paulo está melhor...Está a recuperar em...
. Tragédia...Foi o que assombrou a nossa vida na mad...
. Novidades...Já passou mais de 1 mês desde as alter...
. Por aqui...Já passaram 11 dias desde que tudo mudo...
. Tu e elas...Nunca falei aqui no blog da tua(Tiago)...
. Diario da tua ausencia...Estar aqui sem ti é como ...
. Para ti...Tiago...É quando sentimos a ausencia de ...
. Do Natal...Diferente de todos os outros.Com a divi...
. Mudar???Como???Antes de mais obrigado a todas por ...

Há muito tempo atrás

setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
março 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
fevereiro 2009
abril 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
maio 2010

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]