quarta-feira, abril 15, 2009


Olá!
Aqui fica um miminho...umas fotos colocadas é pressa das minhas princesas!
Há muita coisa para contar mas o tempo é pouco.
Aqui fica uma resumo....Já estou a trabalhar, nos armazéns do Jeronimo Martins, entro ás 6 da manhã...e saio ás 15.O Paulo esteve 4 meses desempregado e está a trabalhar é 1 mês noutra empresa de transportes.Por causa deste horário as minhas filhas dormem todos os dias em casa dos avós e são eles quem as leva ao infantario.O meu trabalho tem infantário interno e estou a aguardar que haja vagas, para poderem estar comigo.Assim vou buaca-las á carrinha dou-lhes o jantar, o banhinho e muitos mimos e depois a avó vem buscá-las.
Muita coisa se passou a minha relação com a minha adorarda cunhada levou um balde de água fria e afastámo-nos....Apesar de tudo eu adoro-a....muito e custa-me imenso este afastamento.Logo a seguir a tudo acontecer houve um incendio na loja dela e ardeu tudo.Felizmente eles deram a volta e abriram ontem completámente remodeládos e muito mais bonitos!!!
A Beatriz está linda e está uma menina feita.De bebé já não tem nada e é a minha companhia.A Carolina está enorme e já corre!É dificil exprimir o que sinto quando as vejo juntas...são duas meninas grandes.Brincam, riem e tem cumplicidades.Entendem se na perfeição apesar de a Carolina ser muito irrequieta e chega mesmo a bater na Beatriz.São muito diferentes...a Beatriz é muito calma e meiga....a Carolina é muito mexida e gosta pouco de mimos.
Eu...cá estou a lutar pela vida.A minha relação com o Paulo levou um grande abanão....temos a regulação do poder paternal em curso...mas...estamos a tentar renascer das cinzas...pode ser que consigamos voltar a entender-se.O amor tem de falar mais alto e deixar tudo o resto para trás das costas.
Beijos a todas!

Surpresa feita por Marta @ 8:14 da manhã

9 Comments

Blogger Maria Lavrador said...

Estão lindas, as tuas meninas e espero que consigas coloca-las no infantário perto de ti, para estares com elas mais tempo

Beijocas e que corra tudo bem

9:06 da manhã  

Blogger Ana Santos said...

A vida dá tanta volta!
Também tive o meu marido desempregado, quase 4 meses. Acredita que a falta de dinheiro acaba por mexer com o casamento, não sei se é o teu caso, mas o meu já andou tremido e tudo por casa de não termos dinheiro. Conversamos e já nos entendemos.
Geralmente penso eu, que os filhos mais velhos são mais calmos, mais maduros, pois o que descreves das tuas meninas revejo nos meus meninos, o mais velho calmo e o mais novo a bater no mano.
Beijinhos e boa sorte para recomeçarem uma nova vida,
Ana e seus tesourinhos

5:05 da tarde  

Blogger Maria José said...

Que saudades que tinha de vocÊs, asa tuas princesas estão lindas e ainda bem que as coisas estão melhores fico muito feliz por vocÊs
bjokas

1:41 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Bem ainda estou meio abananada amiga!!!
Tantas novidades e é pena que não sejam as melhores!
Antes demais quero dizer-te que as princesas estão lindas tal como tu!
Fico muito feliz por teres arranjado emprego. Sempre vem mais dinheiro para as meninas.
Só tenho pena por não puderes disfrutar de mais tempo com as princesas devido ao teu horário.
Não sabia que a tua relação com o Paulo tinha terminado! Fiquei parva!
Mas tenho esperança que as coisas se componham e que tudo volte ao que era antes. A falta de dinheiro e a ausência prolongada pode ter sido a grande responsável por isso! Pode ser que agora as coisas se componham.
O que se passou com a Andreia??? Ai meu Deus que y«tu ainda me assutas. Deixaram-se de falar? COmo? Porquê?
E que azar o deles com o incêndio! Ai meu Deus isto até parece coisas de bruxa!
Miga fico a aguardar novidades tuas. Sabes o meu mail e tens o meu msn e por isso espero um dia receber as novidades mais detalhadas.
Penso muitas vezes em ti! E tenho saudades vossas! Ficarão para sempre no meu coração!

3:44 da manhã  

Blogger Gatinha said...

Quem é vivo sempre aparece! Ainda bem que conseguiste emprego, as tuas meninas estão lindas! Com alguns problemas é normal que as relações se desgastem, mas vais ver que tudo se vai compor. Boa sorte e muitos beijinhos.

5:39 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Epáaaaaaaaaaaaa....mas o k aconteceu por ai...
Bem mas k volta...

Só espero é k consigam resolver as coisas da melhor maneira...

Elas estão enormes... :o)

Jinhos fofosss para as 3

5:14 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Amiga quero deixar-te um beijo do tamanho do mundo... espero q a situação se resolva da melhor maneira e q o amor vença!

As tuas meninas estão lindas e enormes!

Beijocas grandes

3:02 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que lindaaaaas! E que grandes!!!

Espero que consigas depressa que vão para o infantário ao pé de ti!!!

E em relação à tua relação com o teu marido, espero que consigam fazer vencer o amor!

Bjs

12:11 da tarde  

Blogger Gabriela said...

De vez em quando dou por mim a pensar em ti, principalmente quando passo à janela da tua mãe e não te vejo como via há uns tempos atrás.
Já me tinha ocorrido que algo tivesse passado entre ti e a tua cunhada, porque também deixei de vos ver juntas. Mas, estou convicta que uma amizade como a vossa não termina, apenas dá um tempo. As amizades puras são como os casamentos, têm altos e baixos, mas nunca acabam... E isto aplica-se também ao teu casamento!
As tuas meninas estão lindas e grandes!
Sabes que eu estou dias inteiros na Jerónimo Martins, porque dou lá formação aos senhores e às senhoras que estão a fazer a equivalência ao 9ºano. Estarei lá quarta-feira. Era giro encontrarmo-nos!
Espero que avaliem o teu caso e que possas para lá levar as tuas duas filhotas. Normalmente, eles só autorizam a frequência de um filho por colaborador dado que o serviço é gratuito, mas haverá casos e casos.
A vida é tramada, amiga! A volta que ela dá em tão pouco tempo... é impressionante!
Beijocas

3:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

.                                                   ...
. Desculpem...Minhas queridas peço desculpa pela aus...
. Triste...Depois de mais um fim de semana combinado...
. Ausencia...Perdoem a minha ausência, mas tenho tid...
. Consulta 9 meses.Desculpem a minha ausencia, mas n...
. Beatriz melhor...A Beatriz já está melhor...As feb...
. Febres...Voltaram, iguais ás do ano passado.Para q...
. Beatriz e a escolinha...E com tanta confusão lá me...
. Amigas,Obrigado por não me julgarem.Hoje iniciei o...
. Ausencia...Peço desculpa pela ausencia deste canti...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]