segunda-feira, julho 20, 2009

Amigas...

Já estou em Paz!
Foi um fim de semana duro com as mudanças, muito cansaço e ainda mais stress.De tal maneira que ontem quando fui buscar as minhas princesas me vieram as lágrimas aos olhos...não as via desde quinta-feira...
Está tudo em ordem, arrumado e cheira a novo...o silencio....traz-me uma paz que me faz sorrir.
Adoro a minha casa é a minha cara, tudo tem o meu toque, faz-me sentir no meu lugar.
Pode parecer estranho mas sinto que tenho a vida que sempre quiz ter, a minha independencia, as minhas filhas e uma vida pela frente.Vivo para elas e para mim, tenho tempo para tudo.
Para melhorar tudo tenho uma luz que me acompanha, uma mão que me segura para eu não cair...um olhar que me prende para eu não fechar os olhos....um abraço que me aconchega quando me sinto só...e isso basta.mesmo que amanhã eu acorde e nada tenha á minha espera.É assim que me sinto bem.

Estou de bem com a vida e apetece-me gritar da minha janela...AQUI VOU SER FELIZ!!!!!!!!!

Surpresa feita por Marta @ 7:03 da manhã

3 Comments

Blogger Mónica said...

Olá Marta,
Dando resposta ao teu comentário no meu blog, do qual fiquei muito contente pela tua visita, e para alem do que já te disse via sms ( muito resumidinho).
Nenhuma barreira se ergueu entre nós por motivo algum. Se tiveste problemas com terceiros só a ti dizem respeito, somos ( eu e o Pedro ) adultos suficientes para conseguir manter contacto com ambas as partes. E se bem te lembras eu enviei te uma sms em resposta a outro comentário teu no meu blog, de que estaríamos sempre disponível a um jantarzinho no teu “humilde apartamento”. Desde então não disses te mais nada.
A nossa amizade foi para alem de um blog, por isso não fazia sentido comentar os teus posts. Acredito que tenhas batido no fundo, e pior ainda sozinha, mas mantenho os mesmos nºs de telefones , o mesmo e-mail a mesma morada! Sabes bem que se me chamasses eu iria a correr! Nunca procuras te a minha ajuda!
Até ao dia 15 de Julho, não sabia o que se passava contigo, não tenho a varinha de condão para adivinhar, e quando o soube foi pelo blog. È verdade que já tinha ouvido qualquer coisa por outras pessoas mas enquanto não soubesse por ti estaria sempre um dúvida!
Quanto a mim…
A vida é injusta sim! Nada mais posso dizer quanto a isso, é uma dor que não se transmite, não se explica Sente –se e prontos!!…
Fico FELIZ que tenhas conseguido o teu cantinho, sei o quanto isso é importante.
Agora o caminho é sempre em frente!
As tuas filhotas devem estar crescidas….
A ultima vez que vi a Carolina ela ainda nem sequer andava… A Beatriz deve estar uma senhora, que já nem se lembra da “Tia Moca”… Tenho as no coração!

Tudo de Bom para Ti Amiga, e cuida bem das tuas filhas!!
Eu estarei sempre por aqui…

Beijinhos

11:24 da manhã  

Blogger Maria José said...

Que bom amiga, fico a torçer para que tudo corra como desejas e já sabes se precisares apita
bjokas

4:26 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Quem me dera ter tido essa força toda e energia quando bati no fundo, mas á minha maneira, com a Filipa ao meu lado e com os amigos por perto vim á tona e estou mais feliz que nunca!!!

Desejo-te o mesmo!!!

Beijos

Nivea

11:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. As voltas que a vida dá...Amigas ao cmeçar a escre...
. Olá!Aqui fica um miminho...umas fotos colocadas...
.                                                   ...
. Desculpem...Minhas queridas peço desculpa pela aus...
. Triste...Depois de mais um fim de semana combinado...
. Ausencia...Perdoem a minha ausência, mas tenho tid...
. Consulta 9 meses.Desculpem a minha ausencia, mas n...
. Beatriz melhor...A Beatriz já está melhor...As feb...
. Febres...Voltaram, iguais ás do ano passado.Para q...
. Beatriz e a escolinha...E com tanta confusão lá me...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]