quarta-feira, julho 22, 2009

Gripe A

Apanhei um susto do caraças por causa da gripe.
Fui ao hospital com sintomas de gripe, depois de no trabalho me terem mandado para casa, e qual não é o meu espanto quando me ...ISOLARAM!Fui tratada como se tivesse mesmo risco de contagiar aquela gente toda e nem para me darem água vieram ao pé de mim....deixaram ao pé da porta.
Que porra, o que vale que até foram rápidos a despistar e já estou em casa...mais um filme á Dr.House...
Ainda assim continuo engripada mas mais descansada.

Estou doente mas não assim tanto.

Beijos

Surpresa feita por Marta @ 2:57 da tarde

10 Comments

Blogger Blue Angel said...

Isso é que já é pior, mas foi só um susto!!! As melhoras!!!

Um beijo

Nivea

11:27 da tarde  

Blogger Maria José said...

Bolas que filme
As melhoras
bjokas

3:30 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Mau Deus Marta há qt tempo... bom, estive a actualizar-me, fiquei muito contente por saber q estás feliz e q tudo corre como tu sempre desejaste!

Agora essa da gripe... pois é mesmo para ficares assustada, mas vá lá, foi só um susto e já passou!

Beijocas grandes!

6:35 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Bolas!!!

Venho aqui quase diariamente ver se há notícias. Nunca há!

Hoje chego cá e deparo-me com TANTAS novidades!!!

Retenho o mais importante: estás feliz! E isso é o que interessa!!!

Um beijinho grande!!!! Que a vida agora te sorria sempre! E sem gripes! :-D

5:05 da manhã  

Blogger Ana Santos said...

As rápidas melhoras.
beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

3:04 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Bolas, imagino. Se fosse comigo acho que me sentia na 5ª dimensão.
Fiquei surpresa com as últimas novidades. Desejo-te tudo de bom e tenho a certeza que vais superar e ser feliz. Sei que és uma guerreira!
Beijinhos.

10:25 da manhã  

Blogger Ana Santos said...

Tenho um miminho para ti no meu tesouro precioso.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

2:27 da manhã  

Blogger Maria Francisca said...

olá! Vim ter aqui ao teu blog por acasso e adorei.
Vou continuar a visitar sempre que possa.
Parabéns pelas bébés.
Também tenho 2 filhas e estou á espera do 3º.
Quanto á gripe, ainda bem que esta tudo bem, há mesmo pessoas que são exageradas, não ligues a isso.
beijinhos muito grandes

5:25 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Puxa! Que grande susto!

A maioria de nós terá a gripe A, por isso não há necessidade de discriminar quem a contrai... precaução sim, estupidez não!

As melhoras!
Beijocas

4:18 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Puxa ganda susto...

Mas é só uma pekena constipação...
Ainda bem...

beijo fofo ás 3

3:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Amigas...Já estou em Paz!Foi um fim de semana duro...
. As voltas que a vida dá...Amigas ao cmeçar a escre...
. Olá!Aqui fica um miminho...umas fotos colocadas...
.                                                   ...
. Desculpem...Minhas queridas peço desculpa pela aus...
. Triste...Depois de mais um fim de semana combinado...
. Ausencia...Perdoem a minha ausência, mas tenho tid...
. Consulta 9 meses.Desculpem a minha ausencia, mas n...
. Beatriz melhor...A Beatriz já está melhor...As feb...
. Febres...Voltaram, iguais ás do ano passado.Para q...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]