domingo, agosto 09, 2009


Eu...


Hoje estou menos eu...parece que estou a deixar-me escorregar.Isto de estar de férias não é totalmente bom.Tenho falta do meu ritmo, de trabalhar....pode parecer estranho mas é assim que me sinto viva....a trabalhar.Sem tempo para pensar em muita coisa, sem tempo para me lamentar ou abater.Tenho tentado fugir de pensamentos, de lembranças e recordações.Não que me arrependa do que fiz mas porque me trazem mágoa e por vezes alguma raiva.Quero manter esses sentimentos bem guardados em mim, não os posso deixar vir a cima para bem das minhas princesas mas hoje sinto que estou prestes a explodir.
E mesmo nos sentimentos que tenho bons dentro de mim...sinto que o meu medo de me desiludir me coloca um travão e não me deixa avançar.Construí um forte á minha volta e tenho tanto medo de baixar a guarda.E se me voltar a magoar?A desiludir?E se não for nada do que espero?E se eu for demasiado exigente?
Hoje só quero estar só....hoje não quero pertencer a lugar nenhum...
beijos

Surpresa feita por Marta @ 8:45 da manhã

3 Comments

Blogger Maria José said...

Há dias assim amiga, mas amanhã é um novo dia tens de pensar assim e um dia de cada vez.
E deixa-me dizer que tu és linda, linda
Força
bjokas

11:50 da manhã  

Blogger Maria Lavrador said...

Há dias assim, em que nos sentimos em baixo. Tu és humana e por muito que queiras estar sp bem, tens direito a estar em baixo e cansada, mesmo que seja durante as férias

Bjs e toca a animar

4:28 da manhã  

Blogger Unknown said...

olá!

Sei, compreendo e entendo o que sentes mas garanto é so uma fase!
Quando a solidão se abate as recordaçoes veem a tona as saudades de alguns momentos por vezes tambem.
Os momentos menos bons são aqueles que nos fazem pensar onde e quando erramos e leva-nos fazer uma vida melhor!
As outras pessoas não teem culpa nao devem pagar pelos nossos erros, lembra-te.
Faz parte da vida, da nossa vida e não podemos passar uma borracha por mais que queiramos, faz nos mais fortes maduros atentos para outras realidades e outras aspectos mais minunciosos que antes nem ligavamos.
A vida é uma escolaridade obrigatória.

Beijos do teu amigo Rodrigo

4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. De Férias!É assim que estamos....de férias!Em casa...
. Gripe AApanhei um susto do caraças por causa da gr...
. Amigas...Já estou em Paz!Foi um fim de semana duro...
. As voltas que a vida dá...Amigas ao cmeçar a escre...
. Olá!Aqui fica um miminho...umas fotos colocadas...
.                                                   ...
. Desculpem...Minhas queridas peço desculpa pela aus...
. Triste...Depois de mais um fim de semana combinado...
. Ausencia...Perdoem a minha ausência, mas tenho tid...
. Consulta 9 meses.Desculpem a minha ausencia, mas n...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]