terça-feira, agosto 25, 2009

Para vender!

Amigas tenho alguns artigos da loja que queria vender.
São dois trios da chicco(For Me) e uma cama convertivel da Micuna.
Os preços são muito bons pois tenho urgencia e despachar.
Vou deixar os links para verem os artigos:

Cama convertivel Chiss Micuna. É a verde e Branca.
http://www.micuna.com/catalogo/convertibles/conver-chiss.php?idioma=pt

Carrinhos Trios For Me, há duas cores o vermelho e preto(está incompleto falta o vov que terão de comprar á parte, está por isso muito barato) e o azul e beje.
http://trio4me.chicco.com/

O preço da cama á 500€, custa o dobro.
Os carrinhos o que está imcompleto (que inclui chassi, alcofa, tapa pés, saco etc...menos o ovo) custa 200€ e o completo custa 320€.

Meninas toca a divulgar ás mamãs.

beijos

Surpresa feita por Marta @ 12:02 da tarde

2 Comments

Blogger Maria José said...

vou dar um vista de olhos
bjokas

4:02 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Boa sorte!!!

Espero que vendas depressinha!

Beijocas

5:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Eu...mais eu...E quando o meu eu teima em deixar ...
. Eu...Hoje estou menos eu...parece que estou a deix...
. De Férias!É assim que estamos....de férias!Em casa...
. Gripe AApanhei um susto do caraças por causa da gr...
. Amigas...Já estou em Paz!Foi um fim de semana duro...
. As voltas que a vida dá...Amigas ao cmeçar a escre...
. Olá!Aqui fica um miminho...umas fotos colocadas...
.                                                   ...
. Desculpem...Minhas queridas peço desculpa pela aus...
. Triste...Depois de mais um fim de semana combinado...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]