sexta-feira, maio 07, 2010

Do pai...

Já em casa! A recuperar, muito esforço e muita luta mas ele tem uma força interior espetacular.
A mim confesso que me continua a dar um aperto no peito de o ver assim.
Custa-me esta diferença...é uma sombra daquilo que era. Eu sei que ele vai recuperar, sempre deu bem a volta por cima, embora desta vez seja tudo bem diferente. É impressionante a forma como as crianças se adaptam ás situações. As meninas habituaram se a esta nova condição do pai num abrir e fechar de olhos, por vezes chegam a massacrá-lo pois aproveitam se de ele estar na cadeira de rodas. Já sabem que podem fazer mal e fujir pois ele dificilmente vai atrás delas. São umas marotas.

Elas...

A Beatriz já fez 4 anos e teve direito a uma festa junto com o tio Nuno, cheia de amigos e prendas. Quem acabou por brilhar foi a mana, com a boa disposição e traquinices que saltam á vista de toda a gente. A Carolina está muito bonita e com uma marotice incrivel! tenho poucas fotos e estão na maquina da tia Andreia que fará o favor de nos ceder. Já tenho duas meninas em casa, brincam imenso juntas e como a Carolina já fala tudo elas já se entendem na perfeição. A Carolina já está no desfralde e está a correr tão bem que podemos dar quase por concluido.

De nós...

Eu e o Tiago cá continuamos a compor a nossa vida, com planos e muitos projectos.
Falta tempo para nós, dividimos se entre o trabalho e tempo para as princesas.Mas estamos quase de ferias e aí fica mais tempo para nós. Estamos bem e felizes e é o que importa!

A minha nova princesa...

Já nasceu a nova princesa cá da familia! A minha querida sobrinha Alice nasceu no dia 19 de Abril, e é linda!!! Não sei explicar o que senti quando a vi...na verdade ela é o fruto de algo que nasceu com a minha ajuda, é filha do meu irmão e daquela que é para mim mais que uma irmã.
Fiquei muito feliz por ter corrido tudo bem! Agora vejo-a poucas vezes...tenho sempre saudades dela...de rossar o meu nariz na testa dela e de sentir aquele cheirinho dela de bebé...

Beijos

Surpresa feita por Marta @ 4:39 da manhã

4 Comments

Blogger Ana Luísa said...

Oi amiga!
até que enfim que dás noticias.
Explica lá melhor a situação do paulo. Ele não anda? Que mazelas ficaram?
Quero ver fotos da ALice!!!!
BJOs grandes!

1:27 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Boas notícias, querida!

O Paulo dará a volta por cima, tenho a certeza!
Já é um milagre as filhas terem o pai com elas, por isso tudo vale a pena!

Não sabia que já tinha nascido a Alice! Já tinha pensado que devia estar para breve, pois já não vejo a tua cunhada há algum tempo. Fico muito feliz por todos vós! Dá-lhe um beijo meu.

Bjs tb para ti.

5:10 da manhã  

Blogger Teresa said...

Como é que estão as coisas? dá notícias!
beijinhos

12:01 da tarde  

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

ola marta, que é feito de ti e das tuas princesas??

2:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Do pai...O Paulo está melhor...Está a recuperar em...
. Tragédia...Foi o que assombrou a nossa vida na mad...
. Novidades...Já passou mais de 1 mês desde as alter...
. Por aqui...Já passaram 11 dias desde que tudo mudo...
. Tu e elas...Nunca falei aqui no blog da tua(Tiago)...
. Diario da tua ausencia...Estar aqui sem ti é como ...
. Para ti...Tiago...É quando sentimos a ausencia de ...
. Do Natal...Diferente de todos os outros.Com a divi...
. Mudar???Como???Antes de mais obrigado a todas por ...
. Dificil,dificil,dificil...Ser mãe desta forma ause...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]