quarta-feira, janeiro 27, 2010

Tu e elas...

Nunca falei aqui no blog da tua(Tiago) relação com as princesas.
Desde inicio conseguis te cativálas pela tua calma e forma de lidares com elas.
Pensei sempre que fosse dificil para ti criares laços de amor com elas mas não.Desde o inicio que senti logo que tinhas um grande carinho por elas.E elas tambem sentiram.Sempre ajudas te em tudo com elas e elas fizeram de ti um pequeno escravo a quem pediam para as mimar e fazer tudo.Era comum ver te a fazer o leite ou a ir com a Beatriz fazer xixi.Sempre te interessas te pelas brincadeiras delas e era por isso que passavam a vida a chamar-te para ires para o quarto brincar com elas...e tu ias sempre com gosto.Quanto a sentimentos...tu sabes que elas gostam muito de ti.A Beatriz tem aquela maneira estranha de demontrar...mas a Carolina não esconde.A nossa menina "terror" deixou se levar pelos teus encantos e tu és para ela muito muito especial.Ela que não é dada, não é uma criança carinhosa derrete se toda contigo e adora o teu colo.Para elas foste um PAI, elas têm um claro, mas foste outro e diferente.Foste um pai presente e sempre disponivel.Estavas com elas por gosto e não por obrigação...estavas com elas a 100% e elas percebiam isso.Elas têm saudades tuas...e tu delas eu sei...
Era por tudo isto que tinhas de sair ás escondidas para não ficarem a chorar...era por medo de saíres e não voltares...como aconteceu....
Obrigado pela tua presença na vida delas...durante 6 meses elas tiveram de novo uma familia.
Tens um coração de ouro...obrigado por tudo.
Amo te muito...

Surpresa feita por Marta @ 5:03 da manhã
1 Surpresas vossas

terça-feira, janeiro 26, 2010

Diario da tua ausencia...

Estar aqui sem ti é como simplesmente uma tortura.Procuro-te inconscientemente em todos os lugares e a minha cabeça não descansa na esperança de te encontrar.Este castelo foi construido para nós.Pensado para nós e não consigo viver nele sem a tua presença.Torturo-me para me fazer pagar a mim propria pelos meus erros.Choro de raiva do meu egoismo e da minha incapacidade de ver o quanto te magoava.Não vi que o teu amor por mim era incondicional e que nunca me abandonas te enquanto tiveste forças.Magoei-te e tirei-te o que tinhas de mais belo, o teu sorriso.Hoje vi que ele voltou...eras tu que estava de novo ali.Voltas te porque alivias te a pressão que eu tão injustamente fiz sobre ti.Custa tanto ver que és mais feliz sem mim...custa tanto saber que sorris porque não te magoo mais.E magoa-me ainda mais não ter forma de te provar que podes sorrir a meu lado.Hoje só quis que as horas não passassem...só queria podes ficar ali sempre ao teu lado....queria que a viagem de regresso a casa nunca mais tivesse fim.
Agora a viagem terminou...eu vi-te ir embora e com um aperto no peito e a impossibilidade de conter as lágrimas subi as escadas deste palacio onde te vou voltar a procurar...mas onde tu não estás...
Amo-te...

Surpresa feita por Marta @ 5:20 da manhã
2 Surpresas vossas

domingo, janeiro 24, 2010

Para ti...Tiago...

É quando sentimos a ausencia de alguem que perecebemos aquilo que na verdade sentimos por ela. É na saudade que os sentimentos se apuram.Foram 6 meses de certesa de um amor enorme e na incertesa de um futuro certo.Sei que estraguei tudo pela minha busca insaciante de perfeicção e por nunca baixar a minha fortaleza no medo de me magoar a mim e ás princesas.Tu não merecias ser apanhado no meio desta minha "guerra" com a vida...mas foste.Foste durante muito tempo forte e aguentas te todas as preções de um amor quase proibido.Ontem foi a prova de fogo...temo ter passado, pois ver te sair com a quase certesa(embora com esperança) de nunca mais voltares fez-me ver qo quanto te amo e o quanto vale a pena viver a 100% um amor contigo, sem reservas e medos pois tu és para mim tudo aquilo que me completa e por quem tudo isto faz sentido.Infelizmente a minha ausencia para ti teve outro significado...não passas te na prova de fogo. Deu te a certesa de estares melhor sem mim.Compreendo e aceito pois o que mais quero é ver te feliz.Mas não entendo o porquê de eu não ter direito a ima segunda oportunidade.Tantas vezes que pedis te desculpa em todas aceitei pois aquilo que sentia por ti fazia-me ver que merecias estar aqui comigo.Foi uma semana dificil...tu sabes.Foi dificil e doloroso ter de escolher entre estar contigo nas férias ou com as princesas...Sabes a guerra que travamos e sabes o que me enervei e sofri com a injustiça de nos privarmos de umas ferias em familia...para mim era o que eramos.Os nossos planos, os nossos sonhos...cairam por terra.Precisava de ti nesse momento...só que me abraçasses...só que respirasses no meu ouvido...só que me dissesses que me amavas...e não que te fechásses em quanto eu me afundava na minha mágua e revolta.Agi de cabeça quente e disse te coisas que não queria...arrependi-me no instante seguinte...mas tu já não queres recomeçar.Resta-me apanhar os cacos e mais uma vez começar do zero...tentar conter este sofrimento que magoa as minhas princesas, tentar levantar a cabeça e ser forte como sempre fui...e arranjar forças para te olhar todos os dias...sem saber que no fim do dia te vou abraçar e dar-te a mão para me aconchegares no regresso a casa.
Apesar de tudo valeu a pena, tenho saudades dos nossos momentos...tenho saudades tuas...e elas tambem...
Amo te muito, muito, muito, muito....só queria que me desses uma oportunidade de te mostrar que tudo pode ser diferente...que estou disposta a mudar só para te ter aqui...
beijos grandes...cheios de saudades...minha paixão...

Surpresa feita por Marta @ 2:22 da manhã
6 Surpresas vossas

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Do Natal...

Diferente de todos os outros.Com a divisaõ das pequenas entre o papá e a mamã.Mas tudo bem organizado.O importante é que estivemos os dois com elas.Jantaram com o pai, eu com a minha cunhada, e depois nós fomos ter a casa dos avós paternos e abrimos as prendas de todos juntos.Depois a Beatriz quiz vir comigo e fomos a casa do Tiago(namorado da mamã) e abrimos lá as outras prendas. A seguir fomos passar o resto da noite a casa do meu mano e cunhada.
No dia 25 a Beatriz foi almoçar com o pai e a Carolina quiz ir almoçar com a mãe.Almoçamos em casa dos pais do Tiago e depois a carolina foi ter com a mana.E pronto á meia noite lá fui trabalhar.
Elas receberam imensa coisa em especial roupa(como eu tinha pedido) e poucos brinquedos que já têm demais.
A passagem de ano passaram comigo, passamos em casa dos pais do Tiago onde tem imenso espaço para elas correrem.O Tiago foi buscar o pai das meninas ás 23 para ele passar a meia noite com elas e foi assim que passamos todos juntos em clima de amizade e muita rizada.embora pareça estranho a verdade é que se damos todos muito bem.Os avos das meninas dão se muito bem com o Tiago e os pais do Tiago dão se bem com o Paulo e assim podemos fazer as nossas vidas sem prejudicar as princesas.
A seguir ás festas as princesas adoeceram e ainda estão em casa com a mamã, que por sorte está de férias. A Beatriz fez acelerações cardiacas e a Carolina está a fazer ventilan em bomba para a falta de ar.Mas estão bem dispostas. Vão hoje ao pediatra.
A Carolina já fez dois anos e parece que começo a ter finalmente 2 meninas em casa!!!A Beatriz esta semana já deixou de fazer xixi na cama, mediante a promessa de eu lhe comprar uma cama nova.

Agora a minha duvida...
Amigas estou indecisa entre separalas ou mantelas no mesmo quarto.O que me aconselham?
O pai delas acha mehor separar, mas eu não sei...Preciso decidir para saber que mobilia lhe compro.Podem ajudar-me???

De mim...
Finalmente de ferias, as ultimas semanas do ano foram a trabalhar 7 dias por semana...sem folgas.Fiquei doente mas mesmo assim continuei a trabalhar.Agora esta semana já deu para descansar e para a semana volto á carga...De resto estou feliz e a andar para a frente. Voltei a sonhar e a fazer planos, estou a construir uma vida melhor.
Beijos...

Ps- Vai nascer mais uma menina na nossa familia! A minha cunhada está gravida de uma Alice!!!
Mana(sim andreia para mim ás mais uma irmã que uma cunhada) fico feliz por ti, sei que o
meu mano queria um menino, mas eu fico feliz de termos mais uma princesa!E obrigado por
esta segunda oportunidade á nossa amizade.Diferente da que tinhamos mas muito forte e tu
sabes que continuas a ser uma parte de mim, o meu porto de abrigo e sempre um
exemplo de vida.Adoro-te!

Surpresa feita por Marta @ 3:45 da manhã
5 Surpresas vossas

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Do pai...Já em casa! A recuperar, muito esforço e ...
. Do pai...O Paulo está melhor...Está a recuperar em...
. Tragédia...Foi o que assombrou a nossa vida na mad...
. Novidades...Já passou mais de 1 mês desde as alter...
. Por aqui...Já passaram 11 dias desde que tudo mudo...
. Tu e elas...Nunca falei aqui no blog da tua(Tiago)...
. Diario da tua ausencia...Estar aqui sem ti é como ...
. Para ti...Tiago...É quando sentimos a ausencia de ...
. Do Natal...Diferente de todos os outros.Com a divi...
. Mudar???Como???Antes de mais obrigado a todas por ...

Há muito tempo atrás

setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
março 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
fevereiro 2009
abril 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
maio 2010

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]